Não é mais Troia: Trama das 21h de Manuela Dias ganha novo título

Publicado em 01/02/2019

Responsável pela criação das minisséries Ligações Perigosas (2016) e Justiça (2016), Manuela Dias fará sua estreia na TV Globo como autora de novelas, e será no principal horário da emissora que é destinado ao segmento.

Leia: Globo seleciona atriz que “dividirá” com Juliana Paes papel principal de Dias Felizes; entenda

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a trama das 21h da escritora que será lançada no final do segundo semestre deste ano não se chamará mais Troia, como era previsto. O novo título da produção é Amor de Mãe.

Saiba mais: Selton Mello fala sobre participação em novela das 21h escrita por Manuela Dias: “Eu adoraria fazer parte desse projeto”

Vale lembrar que alguns nomes estão previstos para o elenco, como: Taís Araújo, Regina Casé, Cauã Reymond, Leandra Leal, Murilo Benício, Débora Falabella, Adriana Esteves, Renata Sorrah, Chay Suede e Gabriel Leone.

Globo escolhe minissérie para tentar vencer o Emmy Internacional

A saber, de olho no Emmy Internacional, premiação focada em atrações da TV mundial, a Globo escolheu a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agorapara tentar uma vaga na categoria da cerimônia e quem sabe trazer o troféu para casa.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a equipe começou a desenvolver legendas em inglês para encaminhar o material. Entretanto, a produção foi lançada em 2018 no NOW para que fosse alugada e será veiculada na TV Globo no primeiro semestre deste ano.

Contudo, vale lembrar que a atração é baseada no livro homônimo Edney Silvestre e tem no elenco Gabriel Braga Nunes, Débora Falabella, Antonio Fagundes, Mariana Ximenes, Thainá Duarte, Murilo Benício, Xande Valois e João Gabriel D’Aleluia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade