Na TV portuguesa, Segundo Sol registra a melhor audiência do ano

Publicado em 21/02/2019

O folhetim de João Emanuel Carneiro, Segundo Sol registrou ontem, quinta-feira (20) o melhor resultado do ano. A novela está sendo exibida pelo canal SIC e chegou a dar o dobro da TVI durante a transmissão.

Leia também: Depois de Marrocos, equipe de Jezabel desembarca no Brasil e inicia gravações em estúdio

A história de Beto Falcão rendeu média de 4.7 pontos de audiência e 22.7% de share. Uma soma de 457.800 mil telespectadores. A liderança foi isolada. Segundo Sol foi produzida pela Rede Globo em 2017.

Segundo Sol substituiu O Outro Lado do Paraíso, trama de Walcyr Carrasco e que também está sendo exibida pelo canal. O folhetim de JEC chegou ao seu fim em novembro e em seu lugar entrou O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

Segundo Sol e Jair Bolsonaro figuram a nível global nas buscas do Google em 2018

Google divulgou na manhã desta quarta-feira (11) uma lista com os resultados das buscas de 2018. O site oferece uma perspectiva única das tendências e principais destaques do ano baseado nas pesquisas feitas no Brasil. Produções como O Outro Lado do Paraíso, Deus Salve o Rei, BBB, Poliana e A Fazenda estão entre as palavras mais buscas do site.V

Curiosamente a novela Segundo Sol e Jair Bolsonaro figuram a nível global nessas buscas. Segundo informações dos sites El Periódico, da Catalunha (aqui) e Infobae, da Argentina (aqui), a trama de João Emanuel Carneiro subiu significativamente durante o período em que vem sendo exibida por outros países.

No Brasil, os programas que figuraram como destaque nas buscas do Google são:

1 – Big Brother Brasil

2 – Segundo Sol

3 – O Outro Lado do Paraíso

4 – Deus Salve o Rei

5 – A Fazenda

6 – O Tempo não Para

7 – The Voice Brasil

8 – As Aventuras de Poliana

9 – Orgulho e Paixão

10 – Tempo de Amar

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade