Minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora já tem data para ser exibida pela Globo

Publicado em 20/02/2019

Demorou um bocado, mas finalmente a Globo definiu o cronograma de exibição de sua minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora na TV aberta. A atração escrita por Ricardo Linhares será transmitida em abril pelo canal carioca, provavelmente na faixa das 23h. A informação original foi publicada pelo site O Canal.

Se não houver mudanças de última hora, a história de apenas 10 episódios estreará em 15 de abril, uma segunda-feira. Ela se estenderá na grade até o dia 30 do mesmo mês. A obra está disponível, na íntegra, na plataforma de streaming NET Now desde 29 de agosto do ano passado. As gravações aconteceram em 2017.

Leia mais: Regina Casé procurará por filho que foi vendido pelo pai em trama das 21h

Se Eu Fechar os Olhos Agora é uma adaptação livre do romance homônimo de Edney Silvestre. A história se passa no ano de 1961 e gira em torno de dois pré-adolescentes de 12 anos, Paulo Roberto (João Gabriel D’Aleluia) e Eduardo (Xande Valois). A vida deles muda quando encontram o cadáver mutilado de uma jovem na cidadezinha onde moram.

Injustamente acusados de terem cometido o crime, os dois decidem investigar por conta própria quem teria sido o verdadeiro autor do assassinato. Para isso, contam com a ajuda de Ubiratan (Antônio Fagundes), um delegado aposentado. Ele desconfia do envolvimento de nomes poderosos da cidade na morte da tal moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade