Minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora já tem data para ser exibida pela Globo

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demorou um bocado, mas finalmente a Globo definiu o cronograma de exibição de sua minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora na TV aberta. A atração escrita por Ricardo Linhares será transmitida em abril pelo canal carioca, provavelmente na faixa das 23h. A informação original foi publicada pelo site O Canal.

Se não houver mudanças de última hora, a história de apenas 10 episódios estreará em 15 de abril, uma segunda-feira. Ela se estenderá na grade até o dia 30 do mesmo mês. A obra está disponível, na íntegra, na plataforma de streaming NET Now desde 29 de agosto do ano passado. As gravações aconteceram em 2017.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Regina Casé procurará por filho que foi vendido pelo pai em trama das 21h

Se Eu Fechar os Olhos Agora é uma adaptação livre do romance homônimo de Edney Silvestre. A história se passa no ano de 1961 e gira em torno de dois pré-adolescentes de 12 anos, Paulo Roberto (João Gabriel D’Aleluia) e Eduardo (Xande Valois). A vida deles muda quando encontram o cadáver mutilado de uma jovem na cidadezinha onde moram.

Injustamente acusados de terem cometido o crime, os dois decidem investigar por conta própria quem teria sido o verdadeiro autor do assassinato. Para isso, contam com a ajuda de Ubiratan (Antônio Fagundes), um delegado aposentado. Ele desconfia do envolvimento de nomes poderosos da cidade na morte da tal moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio