Miguel Falabella cria humorístico no qual ele e Tom Cavalcante vivem casal gay com filhos adotivos

Publicado em 13/02/2019

Longe da TV desde que foi jurado ano passado da segunda temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Miguel Falabella revelou que está terminando de escrever uma sitcom que deve ser protagonizada por ele e Tom Cavalcante.

Na história, a dupla viverá um casal gay que possui três filhos heterossexuais adotados. “Queremos fazer ao vivo, num palco, aos moldes do Sai de Baixo. Estou terminando de montar a apresentação para vender para a emissora [TV Globo]. Não há prazo.”, contou o artista ao jornal Folha de S. Paulo.

Leia também: Miguel Falabella se pronuncia sobre fim do Vídeo Show: “Fui muito feliz ali”

Tom contou detalhes do personagem que viverá se a atração for aprovada pela platinada. “Sou um marido mais ciumento. Ele teve caso com uma mulher e ela aparece na casa deles, para meu desgosto. Há uma confusão grande, pois a mulher o sustenta. Não quero saber dessa rapariga”, brincou o comediante.

Leia também: Miguel Falabella quer Arlete Salles e Aracy Balabanian para protagonizar série baseada em história contada no Twitter

O famoso garantiu ainda que os telespectadores não irão se lembrar do Pit Bicha, personagem de sucesso que ele vive no Zorra Total no passado. “Não tem nada a ver, são papéis bem diferentes”, esclareceu Cavalcante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade