Mesmo com incertezas, equipe do Sem Censura retorna ao trabalho

Publicado em 05/02/2019

Mesmo tendo o futuro incerto por causa do silêncio dos chefões da TV Brasil, os profissionais que fazem parte da equipe do Sem Censura, atração do veículo de comunicação que está no ar desde 1985, voltou a trabalhar normalmente.

Leia: “Todo artista precisa se engajar”, diz Pedro Cardoso sobre ter saído no ar do Sem Censura

Segundo a colunista Patrícia Kogut, nesta segunda-feira (4), Vera Barroso, atual apresentadora do formato, esteve na emissora com todos os outros funcionários do programa na emissora.

Portanto, a comunicadora gravou vídeos para anunciar os melhores momentos da atração, por causa das reprises que irão acontecer nesta semana.

Saiba mais: Rede TV! estreia conteúdo exclusivo para o Youtube

Vale lembrar que na semana passada, o cancelamento das edições ao vivo e a reexibição de episódios anteriores surpreendeu todos os contratados. Contudo, alguns chegaram a ouvir que iriam para o Ministério da Economia, mas o governo desistiu da ideia.

TV Brasil decide não exibir os desfiles de Carnaval

A saber, após três anos realizando a exibição dos desfiles de Carnaval das escolas de São Paulo e do Rio de Janeiro, a TV Brasil decidiu que neste ano, não transmitirá o importante evento cultural do país em sua programação.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, oficialmente o canal informa que está passando por um corte de gastos. Contudo, vale lembrar que a TV Globo cede o conteúdo para o veículo de comunicação pública.

Na capital paulista, o desfile do grupo especial acontecerá nos dia 1º e 2 de março. Nos dias 3 e 4, será a vez do grupo de acesso e no dia 8 o desfile das campeãs. Todavia, no Rio, a Série A desfila nos dias 1º e 2, grupo especial em 3 e 4, e as campeãs no dia 9.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade