Marina Ruy Barbosa terá férias prolongadas na Globo após O Sétimo Guardião

Publicado em 24/02/2019

Marina Ruy Barbosa ficará um bom tempo afastada da televisão após O Sétimo Guardião. Segundo o colunista Flavio Ricco, a Globo dará férias prolongadas à atriz assim que as gravações da trama de Aguinaldo Silva chegarem ao fim.

Veja também: Gloria Maria demonstra apoio a Marina Ruy Barbosa: “Amo sua verdade, seu caráter!”

Marina está no ar desde a novela Deus Salve o Rei, onde vivia a mocinha Amália. Com o bom trabalho desenvolvido, foi escalada como protagonista no universo de realismo fantástico de Aguinaldo.

Ainda na nota, publicada neste domingo (24), o colunista do UOL informa que o tempo livre da atriz será utilizado para compromissos de campanhas publicitárias. Além de avaliação de projetos e, evidentemente viagens. “Mas não necessariamente nessa ordem”, destaca Flavio Ricco.

Vale ressaltar que nos últimos dias Marina foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. O fim do casamento ganhou grande repercussão na imprensa, nas redes sociais e acabou envolvendo outros nomes Globais. Entre eles: Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank – que anda sofrendo boicote na internet.

É bem provável que a atriz coloque as férias na frente de tudo e depois venha a se dedicar a outros trabalhos”, conclui Ricco em sua nota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade