Marina Moschen se veste de noiva para cena de Verão 90; veja

Publicado em 28/02/2019

Responsável por viver a Larissa de Verão 90, Marina Moschen esteve nesta quarta-feira (27) na praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, para gravar cenas da trama das 19h na qual aparecerá no local vestida de noiva.

Sérgio Malheiros, que interpreta o Diego, também participou das sequências. Mesmo sendo noiva de Quinzinho (Caio Paduan), a morena se sente apaixonada pelo surfista, com quem inclusive acabará trocando beijos na praia.

Leia também: Verão 90: Jerônimo se declara para Manuzita: “Fica comigo!”

Vale lembrar que antes do momento, a dupla se encontrará numa festa na qual Larissa estará passando mal. Como o advogado estará fantasiado de Zorro, ela não o reconhecerá, mas após trocarem um jeito, a moça logo perceberá que se trata de Diego.

Leia também: Verão 90 terá transformação com a passagem de tempo

Veja:

Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sergio Malheiros) de Verao 90
Larissa Marina Moschen e Diego Sérgio Malheiros de Verão 90 DivulgaçãoTV Globo

Verão 90: resumo do capítulo de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 27 da novela Verão 90, que vai ao ar no quinta-feira (28), na faixa das 19h30, na Globo.

Janaína atende ao pedido de Raimundo para substituir o chefe de sua cozinha. Quinzinho e Larissa tentam explicar um ao outro de onde conhecem Dandara e Diego.

Raimundo alivia a conta de Patrick, ao perceber que ele não tem dinheiro para pagar. Dandara resiste à tentativa de sedução de Quinzinho.

Madá tem um sonho com Freddie Mercury, aconselhando que ela faça o programa como vidente. Manu se assusta com a chegada de Jerônimo em sua casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade