Maria Eduarda de Carvalho é cotada para o elenco de Éramos Seis

Publicado em 04/02/2019

Parece que Maria Eduarda de Carvalho não vai ter férias tão cedo dentro da Rede Globo. A atriz de 35 anos, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, está sendo sondada para atuar em Éramos Seis. A obra leva a assinatura de Ângela Chaves, que dividiu com Alessandra Poggi a autoria da bem-sucedida supersérie Os Dias Eram Assim.

Se a escalação se confirmar, Maria Eduarda vai praticamente emendar seu terceiro trabalho seguido na Globo. Afinal, ela mal acabava de atuar em Tempo de Amar, da faixa das 18h, quando foi chamada para atuar em O Tempo Não Para. No título recém-finalizado das sete, a ruiva interpretou Miss Celine, aliada incondicional da heroína Marocas (Juliana Paiva).

Leia mais: Diretores de Éramos Seis querem Fábio Assunção no elenco

Maria Eduarda de Carvalho integra o casting da Globo desde 2007, quando fez seu debute em novelas em Paraíso Tropical. O primeiro papel de destaque, porém, deu-se em A Vida da Gente (2011), na pele da rebelde Nanda. De lá para cá, a estrela também se sobressaiu em tramas como Lado a Lado (2012), Em Família (2014) e Sete Vidas (2015).

Éramos Seis deve estrear em outubro deste ano, substituindo Órfãos da Terra. Esta, por sua vez, debuta em abril no lugar de Espelho da Vida. A obra será mais uma adaptação do livro homônimo de Maria José Dupré. O romance, aliás, já rendeu outras três versões para a TV. A mais recente delas, em 1994, com Irene Ravache como protagonista. Glória Pires será a heroína da vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade