Luis Lobianco grava série Shippados, da Globoplay

Publicado em 19/02/2019

Após Segundo Sol, o ator e comediante Luis Lobianco já está de projeto novo. Ele integra o time da série Shippados, produzida exclusivamente para o Globoplay. O ator será Valdir, um naturista, apaixonado por cinema, que namora Brita.

Clarice Falcão é a intérprete de Brita. Shippados é uma comédia romântica de amor às avessas, que traz uma análise sarcástica deste cenário social criado pelos algoritmos da internet. Tatá Werneck é a protagonista da história, que estreia ainda esse ano.

Leia também: Gravações de Shippados são suspensas após funcionário da equipe morrer baleado

Saiba mais detalhes

“Eu já comecei a gravar no dia seguinte ao término das gravações da novela. Shippados, série da Fernanda Young e do Alexandre Machado com Tatá Werneck, Edu Sterblich, Julia Rabelo, Clarice Falcão, Rafael Queiroga, um projeto super legal. Estou super animado. Renovei meu contrato com a Globo, vou ficar mais quatro anos na casa e agora com mais fôlego”, disse ele em entrevista ao Observatório da Televisão em dezembro.

“Meu personagem é um naturista. Uma pessoa que anda pelada por aí, e não só na praia. Ele pratica isso em casa, é uma pessoa que tenta quebrar os padrões o tempo todo. Na série, Edu e eu dividimos apartamento e é isso. Muito humor”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade