Internauta diz que Saia Justa virou “chatice” e ex-apresentadoras do programa curtem a postagem

Publicado em 07/02/2019

Nesta quarta-feira (6), o GNT exibiu a reprise do Saia Justa Verão que teve a participação da cantora Iza. O formato, comandado por Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos está de férias no momento.

Leia também: Ex-apresentadora do Saia Justa, Barbara Gancia faz revelação chocante sobre seu alcoolismo: “A primeira vez foi aos 3 anos”

Pelo Twitter, um internauta resolveu fazer uma crítica sobre o programa e falou de duas ex-apresentadoras da atração. “Como o melhor programa da TV virou essa chatice?! Essa formação não tem contraponto. Isso não favorece o bom debate e as várias formas de pensar”, destacou o homem, chamado Marco Túlio Lima.

Leia também: Taís Araújo chora durante despedida do Saia Justa

“E parece sempre a mesma pauta apenas dita de um modo diferente. Que falta faz Maria Ribeiro e Barbara Gancia nesse sofá”, concluiu o rapaz, que foi surpreendido pela curtida das famosas citadas. Vale lembrar que mesmo não fazendo mais parte do comando do semanal, Gancia segue realizando reportagens.

Veja:

Maria Ribeiro e Barbara Gancia curtiram postagem
Maria Ribeiro e Barbara Gancia curtiram postagem ReproduçãoTwitter
Maria Ribeiro curtiu postagem que criticava o Saia Justa
Maria Ribeiro curtiu postagem que criticava programa que ela fez parte ReproduçãoTwitter
Barbara Gancia curtiu postagem que criticou o Saia Justa
Barbara Gancia curtiu postagem que criticava o Saia Justa ReproduçãoTwitter

GNT e Globo Play firmam parceria para gravar nova temporada de Sessão de Terapia

Após a realização de três temporadas, Sessão de Terapia, produção do GNT baseada na série israelense BeTipul, ganhará um quarto ano e terá algumas mudanças nos bastidores e na forma de exibição.

Portanto, segundo a colunista Patrícia Kogut, os novos episódios surgirão de uma parceria inédita feita entre o canal pago e o Globo Play. A estreia acontecerá primeiro na internet, em 2019, e depois será exibida na emissora, provavelmente em 2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade