Guilherme Uzeda rebate acusações após anunciar trabalho com Catia Fonseca

Publicado em 26/02/2019

Nesta segunda-feira (25), o ator Guilherme Uzeda, conhecido por interpretar a personagem Tia, revelou pela web que foi convidado por Catia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, para fazer parte de um projeto da famosa.

A saber, a comunicadora elaborou uma peça de teatro que será uma mistura de improviso e stand-up e convidou o amigo para trabalhar com ela. Entretanto, após toda a repercussão da notícia, o artista resolveu se pronunciar pelos Stories do Instagram.

Leia também: Ator Guilherme Uzeda, intérprete da Tia, rescinde contrato com a TV Gazeta: “Estavam tirando a espontaneidade e alegria da personagem”

“Só deixar claro, que é teatro, eu poderia continuar na Gazeta e fazer o teatro. São dois segmentos diferentes. Teatro é teatro, TV é TV. Eu não poderia, na Gazeta, participar na Band, Rede TV! ou qualquer outra emissora, no entanto, no teatro eu posso fazer o que eu quiser”, declarou surpreendentemente o humorista.

Leia também: “O público da Band é mais exigente”, diz Cátia Fonseca sobre a audiência do Melhor da Tarde

“Para essas poucas pessoas, essas pessoas rasas, que afirmaram que eu sou mal intencionado, que eu saí da Gazeta pensando nisso. Em bom português: eu tive muito culhão em sair da Gazeta. Tem gente que faz qualquer negócio para estar na televisão, coisa que eu não faço. Eu tenho hombridade e dignidade. Não me sujeito a qualquer coisa e qualquer pessoa para estar na televisão”, destacou Uzeda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade