Galvão Bueno surpreende ao citar Lady Gaga no Bem, Amigos

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (26) do Bem, Amigos, atração comandada por Galvão Bueno no SporTV, o apresentador resolveu homenagear o jornalista o jornalista Roberto Avallone, que faleceu no dia da atração.

Inesperadamente, o narrador repetiu o discurso que foi usado por Lady Gaga durante a cerimônia do Oscar no domingo (24) após ter levado por estatueta de melhor canção por Shallow, música do filme Nasce Uma Estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Galvão Bueno manda abraço para comentarista com quem teve desentendimento ao vivo em 2012

“Se você está em casa, no seu sofá, assistindo a isso, tudo o que eu tenho a dizer é que esse é um trabalho duro. Eu trabalhei duro por muito tempo para chegar até aqui. Não é sobre ganhar, é sobre não desistir”, iniciou o famoso.

Leia também: “Só na novela O Sétimo Guardião um gato preto pode dar sorte” brinca Galvão Bueno em ação promocional da novela

“Se você tem um sonho, lute por ele. Existe uma disciplina. Não é sobre quantas vezes você foi rejeitado, caiu e teve que levantar. É quantas vezes você fica em pé, levanta a cabeça e segue em frente”, concluiu Galvão. Alguns internautas logo perceberam.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio