Filha de Paloma Duarte estreia como atriz em Malhação

Publicado em 06/02/2019

Estrelar a nova temporada de Malhação terá um sabor todo especial para Paloma Duarte. Além de estar de volta à Globo após 15 anos, ela dividirá os créditos da atração com a própria filha, Ana Clara Winter. A moça tem 21 anos. Ela fará sua estreia na TV na próxima fase do programa, que levará o subtítulo de Toda Forma de Amar.

Ana Clara foi muito bem avaliada nos testes de elenco para a atração teen da Globo e acabou escalada para uma participação especial na história. Apesar disso, de acordo com informações do jornal Extra, ela não chegará a contracenar com a mãe. Vale lembrar que Clara também tem pai famoso: o ator Marcos Winter, do elenco da novela bíblica Jesus.

Leia mais: Júlio Machado disputará Mariana Santos com Henri Castelli na próxima temporada de Malhação

Paloma, aliás, vai interpretar a protagonista adulta da nova Malhação. Na atual temporada, Vidas Brasileiras, Camila Morgado desempenha essa função. Sua personagem será Lígia, mulher madura que adota uma menina abandonada pela mãe adolescente. Mais tarde, as duas personagens passam a disputar na Justiça a guarda da criança.

Malhação: Toda Forma de Amar tem estreia programada para o mês de abril nos fins de tarde da Globo. Integram ainda o elenco nomes como Henri Castelli, Júlio Machado, Mariana Santos, Rosanne Mulholland, Roberto Bomtempo, Joaquim Lopes, Gabriela Mustafá e Giovanna Ríspoli. A direção artística levará a assinatura de Adriano Melo.

Ana Clara Winter é filha dos atores Paloma Duarte e Marcos Winter
Ana Clara Winter é filha dos atores Paloma Duarte e Marcos Winter (Reprodução)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade