“Eu não ganharia a imunidade de ninguém aqui”, lamenta Tereza

Publicado em 22/02/2019

Na madrugada desta sexta-feira (22), Tereza falou sobre a prova do anjo e lamentou dizendo que ninguém daria a imunidade para ela, no BBB19.

Leia também: Elana chora sozinha ao observar retrato no quarto do líder

“Eu estava pensando na prova do anjo, ninguém que pegar o anjo amanhã me tira do paredão. Ninguém. Cada um tem o seu, e eu não tenho ninguém”, desabafou. “Mas você não vai ao paredão amanhã não Tê”, Danrley tentou acalmar a sister.

A sister continuou: “Eu não ganharia a imunidade de ninguém aqui. Poxa, que triste. Independente de eu ir ao paredão ou não”. “Deixa eu te contar uma coisa. Sabe a pessoa que você vota e vota em você? Então. Ela também não tem. Ela estava comentando disso com a gente”, disse Paula falando sobre Rízia. “Tem sim, a Gabriela”, opinou Carol e Paula acrescentou: “A Gabi dá para o Rodrigo, não para a Rízia”.

Confira: Rízia e Gabriela colocam algodão no ouvido para dormirem ao lado de brothers

“Me poupe”, dispara Tereza para Paula após comentário sobre grupo

Paula estava falando sobre divisão de grupos, quando Tereza ficou de fora da divisão da bacharel em direito, o que deixou a sister um pouco irritada, na madrugada desta sexta-feira (22), no BBB19.

Os brothers que estavam acorrentados comentando a divisão, quando Isabella comentou sobre Paula e Hariany: “Vocês ficaram juntinhas, a duplinha”. “É verdade”, disse Paula e a estudante de medicina acrescentou: “E lá ficou bom para eles, Rô, Ga, Rízia, Alan e eu”.

“Tereza pegou o seu lugar aqui”, disparou Paula, Tereza não gostou do comentário e rebateu: “Eu não tenho lugar então, Paulinha? Me poupe”. A sister por fim, se justificou: “É de duplinha, você é da casa, é de todos”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade