Disney Channel transmite série brasileira de animação Boris e Rufus

Publicado em 04/02/2019

Boris e Rufus ganhou novo espaço na rede da Disney. Sucesso no Disney XD, TV Cultura e redes sociais, a série de animação brasileira será exibida também no Disney Channel. A primeira temporada completa da produção que conquistou o Brasil em 2018, será transmitida pelo canal de segunda a sexta-feira, às 17h15.

Veja também: Marco Luque se impressiona ao saber que fã tatuou seu rosto

A animação narra as aventuras do cão Boris, do furão Rufus e do gato Leopoldo. Entre os diversos temas que arrancam gargalhadas e a atenção do público está a valorização da amizade. Além da convivência com as diferenças e o uso de novas tecnologias. Boris e Rufus foi premiada no festival Chilemonos, no Chile, como a melhor série Latino-Americana.

Sobre a animação

Boris e Rufus retrata o cotidiano do mal-humorado Boris e do animado Rufus, o furão que pensa ser um cão. Vizinhos do influenciador renomado no universo pet, o gato Leopoldo, os personagens vivenciam diariamente interações no mundo online e offline.

Eles acessam a interpetnet e novas tecnologias que transformam as histórias em verdadeiras aventuras. O trio também assume ambições e características humanas quando os seus donos não estão por perto.

Sobre o Disney Channel

Um dos principais canais de programação infanto-juvenil do mundo, o Disney Channel transmite filmes e séries originais. Apesar da vocação para produções infantis, abrange telespectadores de todas as idades e estilos.

Com isso, o canal faz a sua audiência atingir até mesmo o público adulto. Com sede nos Estados Unidos, integra a Disney-ABC Cable Networks Group, braço da The Walt Disney Company.

Para ver mais Boris e Rufus

Com produção da Belli Studio de Blumenau (SC), Boris e Rufus também é transmitida pelo canal Disney XD de segunda a sexta, às 09h e às 13h45. Aos domingos a animação vai ao ar às 08h30.

Desde 2018, a série ganhou a rede aberta com transmissão pela TV Cultura às segundas-feiras, às 20h15. Aos sábados, o canal exibe a produção às 19h30. Os fãs podem acompanhar as aventuras do trio também pelo canal no YouTube.

Na plataforma são disponibilizados desde produções completas até episódios com libras e audiodescrição. Sucesso nacional, a produção ganhará uma nova temporada nos próximos meses. Com 13 novos episódios, a segunda temporada contará com mais situações fantásticas e interação com os adolescentes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade