Cúmplices de um Resgate: resumo dos capítulos de 04 a 08 de fevereiro de 2019

Publicado em 01/02/2019

Resumo dos capítulos 21 a 25 da novela Cúmplices de um Resgate, que serão exibidos na semana de 04 a 08 de fevereiro de 2019, na faixa das 21h30, no SBT.

Segunda-feira (04) – Capítulo 21 de Cúmplices de um Resgate

Manuela descobre, observando as redes sociais, que ela e Isabela nasceram no mesmo dia e considera isso muita coincidência. Clara diz para Rebeca que Lurdinha disse que acha que Otávio e Safira estão juntos. Orlando assina um testamento novo com seu advogado.

Veja também: Ex-affair! Juliano Laham segue Munik Nunes após boatos de divórcio da ex-BBB

Ele ainda diz para Regina sair de seu quarto do hospital. Marina diz para Laura que precisa ir ao hospital respeitando o pedido de Orlando, mas que ninguém pode saber de nada. Otávio vai atrás de Rebeca e pergunta o motivo de ela estar lhe evitando.

Rebeca diz que viram ele com uma mulher. Rebeca diz que Pedro que contou para ela. Otávio fica enciumado. No hospital, Orlando diz que, quando ele morrer, quer que Marina cuide de Isabela, mesmo que Regina se interfira. Marina promete que jamais abandonará Isabela.

No dia seguinte

Terça-feira (05) – Capítulo 22 de Cúmplices de um Resgate

Dóris pergunta ao pai o que ele faria se encontrasse uma galinha que botasse ovos de ouro. A luz é cortada do apartamento dos irmãos Vaz. Dóris pergunta para Manuela como as galinhas fazem para chocar um ovo. Mateus diz para Téo que está com dó de contar a verdade sobre o ovo de ouro para Dóris.

Raul diz para Orlando que hoje ele terá surpresas. Isabela mostra fotos para ele, um filme e um boné especial. Tomás diz que Frederico precisa agir de maneira mais masculina. Tomás vai até a sala de Safira e conta que parece que Otávio brigou com Rebeca. Raul desabafa com Otávio que está muito preocupado com Orlando.

Raul verifica os exames e constata que Orlando está piorando muito rápido. Os irmãos Vaz veem fumaça no apartamento de Meire e entram no local com extintor de incêndio. Otávio vai até a casa de Rebeca, mas, antes de tocar a campainha, se depara com Pedro.

Continua…

Quarta-feira (06) – Capítulo 23 de Cúmplices de um Resgate

Pedro e Otávio brigam no vilarejo. Isabela e Manuela conversam pela internet. Isabela vê pela janela a briga dos dois. Helena e Rebeca ajudam a apartar a briga. Rebeca leva Otávio para fazer curativo. Helena leva Pedro para casa e cuida dele.

Fiorina chama a atenção do filho. Fiorina diz ao filho que Helena gosta dele e que ela é a mulher certa para ele. Pedro diz que Helena fica próxima dele apenas por trabalharem juntos. Otávio diz para Rebeca que ela deixou escapar que estava sentindo algo por ele.

Otávio pede perdão para Rebeca e diz que vai provar que não é um mulherengo. Rebeca diz que ele não entende, e que ela possui dificuldade em confiar nas pessoas. Otávio tenta beijá-la, mas Rebeca resiste.

Na sequência

Quinta-feira (07) – Capítulo 24 de Cúmplices de um Resgate

Manuela pergunta para Nina se duas sósias podem nascer no mesmo dia. Nina diz que nesse caso seriam gêmeas. Otávio pergunta para Lurdinha o que seria uma prova de amor. Lurdinha diz que um pedido de casamento.

Isabela planeja se mudar para um quarto no hospital para ficar próxima de Orlando. No vilarejo, Fiorina começa a arrumar a barraca da feira da amizade com o padre. Enquanto Nina faz o mesmo com o pastor para a festa do milho.

As duas se olham atravessado e começam a correr com a arrumação como se fosse uma competição. Raul diz para Regina que acredita que Orlando não passe dessa noite. Enquanto isso, o gato Bartolomeu se empenha em perseguir a peixe Beijoca.

Geraldo diz para Regina não se preocupar com o testamento de Orlando, pois assim administrará a fortuna que talvez fique para ela. Otávio escolhe uma aliança de noivado. Lola fica presa no banheiro com a peixe Beijoca. Otávio pede para uma joalheira desenhar um anel exclusivo para sua futura noiva.

Encerrando a semana

Sexta-feira (08) – Capítulo 25 de Cúmplices de um Resgate

As crianças tentam abrir a porta do banheiro. Os garotos dizem para Vicente que os cúmplices de um resgate já estão em ação para abrir o banheiro. Vicente diz que esse é o nome para a banda, Cúmplices de Um Resgate. Manuela diz para o pastor que Deus ainda não fez um milagre para salvar Orlando.

Manuela se questiona e o pastor diz que precisa respeitar a escolha de Deus. Lola consegue sair do banheiro e conta que Bartolomeu tentou atacar a peixe. Giuseppe faz um par de sapatos exclusivos para Fiorina. A italiana prepara uma lasanha surpresas para o marido. Os dois fazem as pazes e dançam na sala, felizes.

Isabela está abraçada com o pai no quarto do hospital. Orlando para de responder e fecha os olhos. Isabela sai desesperada gritando por socorro, enquanto o coração de Orlando para de bater. Enquanto isso, Manuela chora durante um louvor na igreja. Os médicos tentam reanimar Orlando. Isabela vê tudo pela janela do quarto.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade