Coração Esmeralda: resumo dos capítulos de 18 a 23 de fevereiro de 2019

Publicado em 16/02/2019

Resumo dos capítulos 129 a 134 da novela Coração Esmeralda, que serão exibido de 18 a 23 de fevereiro de 2019, às 19h e 22h30, na TV Aparecida.

Segunda-feira (18) – Capítulo 129 de Coração Esmeralda

Jaime tenta encontrar a mala com o dinheiro. Joana reconhece o homem que a atacou e conta ao detetive Navas para que continue a investigação. João André promete para Beatriz que vai conseguir mostrar que Marcelo e Frederica estão envolvidos no rapto do bebê. Além disso, diz que foi o seu rival quem matou Bruno. Lorena faz chantagem com Marcelo, ameaçando mostrar o vídeo que prova que ele foi o autor do rapto do bebê.

Veja também: Marco Feliciano diz que criminalizar homofobia é “acabar com a liberdade de expressão e religiosa”

Vanessa quer que Marcelo e Frederica tirem-na da prisão. Hortência conta a Isabel a verdade sobre a morte de Marina. Frederica também está envolvida na morte de Fernanda. Isabel decide dar o pendrive a Beatriz.

No dia seguinte

Terça-feira (19) – Capítulo 130 de Coração Esmeralda

Navas quer interrogar Frederica sobre o desaparecimento da mala com o dinheiro. Todos na vila são suspeitos. Frederica deseja se ver livre de João André e tem um plano. Lorena tenta aproximar-se de João André. Jaime e Liliana têm um encontro. Melinda decide voltar a estudar.

Beatriz pede ajuda de Miguel para descobrir a senha dos arquivos de Fernanda. Beatriz fica sabendo que Fernanda morreu na noite em que ia revelar quem era a quinta herdeira. Hortência diz para Beatriz que Fernanda foi morta por Frederica.

Quarta-feira (20) – Capítulo 131 de Coração Esmeralda

Para o detetive Navas uma terceira pessoa esteve envolvida no assassinato de Marina. Gastão ameaça Marcelo com o vídeo; Marcelo ajuda Vanessa a sair da prisão. Hortência quer apresentar Domingo à família. Ramón pergunta a Jaime se pretende se casar com sua filha. Liliana e Joana percebem que Chapita desapareceu.

Frederica encaminha Beatriz para o apartamento de João André. Lorena entra no apartamento para surpreender Beatriz, não sabendo que Frederica tinha um plano. Lorena esconde a mala com o dinheiro e espera pelo advogado. Entretanto, Beatriz chega antes de João André.

Ninguém acredita na conversa de Lorena e é expulsa do apartamento. Hortência pressente que algo de mal vai acontecer. O detetive Navas vai à casa de João André para revistar o local. Ele pensa que o advogado planejou o rapto do próprio filho. A polícia acaba por encontrar a mala que Lorena deixou.

Continua…

Quinta-feira (21) – Capítulo 132 de Coração Esmeralda

Beatriz acredita em João André e tenta protegê-lo. Lorena percebe que caiu na armadilha de Frederica e regressa ao apartamento. Lorena confessa que roubou as chaves do apartamento de João André. Lorena e João André vão presos.

Jaime e João André percebem que tudo não passou de mais um plano de Frederica para que Marcelo se aproxime de Beatriz. Beatriz confronta Marcelo no hospital, mas ele nega saber o que se passou com Fernanda. Isabel e Silvestre percebem que Melinda sabe mais do que aquilo que admite. Jaime pergunta para Vanessa como é que Marcelo pagou a sua fiança.

Na sequência

Sexta-feira (22) – Capítulo 133 de Coração Esmeralda

Gastão garante a João André que é inocente. Vanessa descobre que Gastão está preso e tenta falar com ele. Frederica pede a Marcelo que acalme Beatriz e que a leve para longe. Gastão conta a João André como conheceu Vanessa.

A polícia interroga Ramón sobre o seu primo, Júlio Marcano. Ele explica que o primo lhe deu uma coisa para entregar a Branca caso algo acontecesse com ele. Branca diz a Hortência que foi ela quem matou Marina e não Frederica. Beatriz toma seu filho e vai visitar João André.

Frederica leva Marcelo para um sítio onde ninguém o encontre. Gastão pede a Luís David e a João André que confiem nele. Melinda entrega algumas chaves para Vanessa e explica que Gastão foi quem as deixou para que ela fique com o vídeo que incrimina Marcelo.

Encerrando a semana

Sábado (23) – Capítulo 134 de Coração Esmeralda

Vanessa quer usar o vídeo para libertar João André. Lorena continua presa e pensa em incriminar Frederica e Marcelo, caso não a tirem dali. Rocío nega voltar com Miguel a não ser que ele mude de atitude. Gastão encontra-se com Vanessa e o filho. A polícia vai revistar o apartamento de Marcelo.

Luís David e Élia estão cada vez mais apaixonados. Frederica conta para Beatriz que descobriu que a filha tinha uma relação com Marcelo e estava grávida, ao ler o seu diário. Gastão fala com João André sobre o vídeo. Hortência leva Domingo para se encontrar com Isabel.

Ela não fica feliz ao vê-lo e o acusa de ter fugido com a primeira mulher de Silvestre, abandonando o filho, Luís David. Para Beatriz, Frederica diz suspeitar que foi Marcelo quem matou Fernanda. Celestina conta a Marcelo que Frederica o levou para aquela casa para o matar e não para o esconder. Frederica pede ajuda a Beatriz para fazer com que Marcelo pague por tudo o que fez.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade