Coração Esmeralda: resumo dos capítulos de 11 a 16 de fevereiro de 2019

Publicado em 09/02/2019

Resumo dos capítulos 123 a 128 da novela Coração Esmeralda, que serão exibido de 11 a 16 de fevereiro de 2019, às 19h e 22h30, na TV Aparecida.

Segunda-feira (11) – Capítulo 123 de Coração Esmeralda

Vanessa está atormentada com a ideia de que alguma coisa aconteça com o bebê de Beatriz. O detetive informa Branca que ela está sendo investigada pelo acidente de Penélope, a atriz que ela substitui. João André vai para o quarto onde Beatriz está com o bebê de Vanessa e volta a declarar seu amor.

Veja também: Andressa Suita mostra momento fofo e divertido com os filhos

Ele diz à Beatriz que o bebê de Vanessa, provavelmente, não é seu filho porque ela foi infiel. Gastão discute com Vanessa e informa que ele está lá para levar o herdeiro, devolvê-lo para Beatriz e recuperar seu próprio filho.

Gastão leva o bebê.Vanessa tenta impedi-lo, mas Bruno entra. Miguel diz para Rocío que não quer continuar o relacionamento e que voltou com Melinda. Luís David, nervoso, está prestes a beber novamente. Vanessa, chorando, chama Frederica para informá-la de que seu bebê foi roubado. Frederica simula espanto.

Ainda no capítulo 123

Napoleão vai falar para a mãe sobre a investigação e pergunta o que ela fez com Penélope. Frederica dá a notícia da ligação de Vanessa para João e Beatriz. Uma vez no carro, Marcelo e Bruno informam para Gastão que eles raptaram o bebê e pedem dinheiro. Gastão se recusa a participar.

João André quer chamar a polícia e Frederica insiste para não fazer o contato, o que faz suspeitar que ela esteja envolvida em todo o plano. Lorena pensa em receber informações de Bruno sobre o bebê e, em seguida, contar para João André, ganhando assim sua gratidão pela vida. Parte da família começa a suspeitar que Melinda saiba a verdade e pressiona-a para falar.

No dia seguinte

Terça-feira (12) – Capítulo 124 de Coração Esmeralda

Frederica não quer que João André participe das negociações. Na vila, todos ficam surpreendidos com a viagem de Lorena. Ela telefona para Bruno, ouve a voz de Marcelo e percebe que tudo não passou de um esquema. Melinda jura que não esteve envolvida na troca dos bebês.

João André e Jaime procuram Bruno. Luís David pede uma nova oportunidade à Élia e diz que quer construir uma vida com ela e a filha. Melinda diz para Rocío que voltou com Miguel.

Chapita diz à Hortência que tem vivido na vila sem que ninguém saiba, pois existem muitas passagens secretas. Vanessa culpa Bruno e Gastão por tudo o que aconteceu. Liliana diz que o casamento entre João André e Vanessa não é válido.

Continua…

Quarta-feira (13) – Capítulo 125 de Coração Esmeralda

Élia fala com a mãe sobre Luís David. Bruno liga para Beatriz e exige muito dinheiro para devolver o bebê. Isabel e Hortência tomam conta do bebê de Vanessa enquanto Branca sugere entregá-lo às autoridades. Beatriz tenta juntar o dinheiro que Bruno pede. Vanessa é interrogada.

Gastão consegue ligar para Beatriz, mas Marcelo lhe tira o telefone. Bruno ameaça Lorena por ter dado o número do telefone a João André. Bruno diz que apenas negocia com Marcelo. Todos desconfiam do advogado. Miguel fala para João André que descobriu onde está Bruno.

João André e Jaime vão para a zona industrial. Lorena teme pela vida por ajudar João André. Chapita espera por Branca no seu quarto e ela fica chocada ao vê-lo. Ele diz que é irmão de César Augusto e chama-a de assassina.

Na sequência

Quinta-feira (14) – Capítulo 126 de Coração Esmeralda

Bruno e Gastão brigam; Gastão cai no chão, inconsciente. Melinda visita Vanessa na prisão e lhe pede que não a inclua no crime. Marcelo diz para Frederica que devem mudar o plano e colocar a mão no dinheiro.

Branca conta à família sobre o seu encontro com o irmão de César Augusto, mas ninguém acredita. João André, Jaime, Miguel e Lorena encontram Gastão, mas não sabem do bebê. Bruno e Marcelo encontram-se. O advogado não deixa Beatriz ir com ele. Gastão diz a João André onde está Bruno. Marcelo e Bruno disparam um contra o outro.

E mais!

Sexta-feira (15) – Capítulo 127 de Coração Esmeralda

Bruno morre. João André vê que Frederica tem o seu filho e o leva até Marcelo para que ele seja o herói diante de Beatriz. Marcelo entrega o filho a Beatriz e desmaia. Miguel e Jaime levam-no para o hospital. Beatriz dá o seu apoio a Marcelo no hospital.

Vanessa continua presa acusada de ser cúmplice de Gastão e Bruno. Sem provas, Vanessa é libertada. Gastão foge e Vanessa é novamente presa. Frederica rouba a mala com o dinheiro e a esconde debaixo da cama de Beatriz. Gastão aparece na mansão desesperado à procura do filho. Marcelo acorda e pede Beatriz em casamento.

Encerrando a semana

Sábado (16) – Capítulo 128 de Coração Esmeralda

Beatriz diz que vai pensar sobre o pedido de casamento de Marcelo. Lucha receia que Beatriz aceite casar-se com o advogado. Gastão encontra o seu celular e percebe que tem um vídeo de Bruno.

Nas imagens, é possível ver que Marcelo foi quem pensou em todo o plano. Gastão quer mostrar o vídeo às autoridades, conseguindo assim também salvar Vanessa. Luís David e Élia protegem o bebê de Vanessa. João André pede Beatriz em casamento e ela aceita.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade