Conhecida por ter bombado na infância, Duda Little fala sobre trabalho no Mais Você

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por ter feito vários trabalhos quando criança, entre eles o de repórter do Xou da Xuxa, atração que Xuxa Meneghel teve na extinta Manchete, Duda Esteves, que ficou apelidada como Duda Little, hoje é jornalista e editora-chefe do Mais Você.

“Guardo boas memórias daquela época. Eu demorei a entrar nas redes sociais, mas agora fiz um perfil no Instagram e recebo mensagens do público. As pessoas dizem que batizaram suas filhas de Maria Eduarda por minha causa e me mandam vídeos antigos”, contou a famosa à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Claudia Raia se anima e roda Ana Maria Braga durante abraço no Mais Você

Com relação ao relacionamento com Ana Maria Braga, a profissional foi só elogios à comunicadora. “A Ana é minha madrinha de casamento. É uma honra trabalhar com ela. Aprendi muito. É uma pessoa que entende tudo de televisão. Temos algo em comum que é a curiosidade. Às vezes, quando viajo de férias, fico perguntando tudo sobre o local e meu marido brinca: ‘Para, Ana Maria Braga’”, disse Duda, aos risos.

Leia também: Público do Mais Você se espanta por motivo inusitado e o programa vira assunto na web

Claudia Raia surpreende Ana Maria Braga com indireta sobre cigarro

Na edição desta quinta-feira (14) do Mais VocêAna Maria Braga recebeu Claudia Raia, que está no ar como a Lidiane de Verão 90. Em certo momento, a apresentadora falou sobre a boa forma da estrela, que completou 52 anos em dezembro.

“A gente chega, talvez nisso, porque a gente é atriz, a gente precisa da imagem e tal. A gente não precisa estar assim na vida, né? Eu acho que tudo isso é resultado, hoje eu estou colhendo o que eu plantei uma vida inteira”, enfatizou a atriz.

“Uma vida inteira sem drogas, sem fumar, né dona Ana Maria…”, disparou a atriz, deixando a comunicadora surpresa com a indireta. “Sem beber, sem nada, sem hormônio, porque como eu tenho enxaqueca, eu nunca tomei pílula na vida”, seguiu Claudia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio