Com A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco resgata novelão clássico

Publicado em 19/02/2019

Walcyr Carrasco está voltado com tudo para o horário nobre da Rede Globo. Já nos preparativos de A Dona do Pedaço, o autor de grandes sucessos, tem em suas mãos a responsabilidade de recuperar a audiência perdida com a chegada de O Sétimo Guardião. Para isso, o escritor apostará forte em tramas cheio de amores proibidos e intrigas.

Contando com um elenco de estrelas, A Dona do Pedaço trará Juliana Paes como protagonista. A atriz viverá Maria, mãe da personagem de Ágatha Moreira, que faz fortuna vendendo bolo em São Paulo. Na selva de pedra do país, a protagonista acaba se casando com um playboy de família falida, interpretado por Gianechinni.

Leia também: Pai de 3 em Malhação, Carmo Dalla Vecchia ganha carinho do público: “Me adota?

A heroína viverá um triângulo amoroso com a própria filha, uma das vilãs da história. Porém, o par romântico de Maria será Amadeu, vivido por Marcos Palmeira. Após se apaixonarem, eles precisam enfrentar o ódio de suas famílias, rivais. Os dois são separados quando, no dia de seu casamento, Amadeu leva um tiro. O projetil será disparado pela personagem de Fernanda Montenegro, avó de Maria.

A Dona do Pedaço se passará em São Paulo

Por uma armação, um passa a acreditar que o outro morreu e Maria, grávida, se muda para São Paulo. Ela começa a produzir bolos e se torna empresária de sucesso com o passar do tempo. Na cidade, também estarão suas sobrinhas, filhas da personagem de Maeve Jinkings. O maior drama, aqui, é que as meninas são separadas ainda crianças e cada uma acaba sendo criada por uma família.

No momento em que a história da novela chega aos tempos atuais, as personagens serão interpretadas por Nathalia Dill e Paolla Oliveira. Paolla será outra das vilãs da história, uma blogueira famosa que se aproxima da personagem de Agatha Moreira (a filha de Maria e Amadeu), sem saber que ela é, na verdade, filha de sua tia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade