“Coisas foram mal interpretadas”, diz Maycon

Publicado em 20/02/2019

Maycon deu uma entrevista para Ana Maria Braga, no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (20), e falou sobre a sua eliminação do BBB19. O brother foi eliminado com 55,72% dos votos, em um paredão triplo.

“Você fez uma cara de surpresa ali, você achou que sairia quem?”, questionou a apresentadora. “Na verdade, eu sentia que estava entre eu e o Rodrigo. Eu sabia que poderia sair, mas a gente tem aquela positividade”, explicou o ex-brother.

Leia também: “O peixe morre pela boca, e eu morri”, analisa Maycon

Após a apresentadora questionar sobre o que está acontecendo aqui fora, Maycon disse que já foi informado pela sua família. “Quando a gente saí, toma aquele baque, aquele choque de realidade. E foi a minha mãe e minha prima que me contaram. Também peguei o celular e falei: ‘Nossa meu Deus’. Porque coisas foram mal interpretadas, eu sou brincalhão, mas é normal. A gente erra, eu tinha que ter sido mais sério”, contou.

Confira:  “Ninguém falou que seria fácil”, diz Danrley sobre estar acorrentado

Maycon revela em entrevista quem acha que deve sair no próximo Paredão

Fora do BBB19, Maycon deu a tradicional entrevista ao Rede BBB, para a apresentadora Fernanda Keulla, nessa madrugada de quarta-feira (20). Para o brother, Alan é quem será o próximo eliminado.

Perguntado sobre quem pensava que deveria sair no próximo paredão, Maycon titubeou, mas por fim, deu sua opinião: “Acho que Alan, porque grande parte lá na casa vota nele, de todas as pessoas que ele vai ele não volta não”, afirmou.

Alan, que já participou de um paredão, desbancou Diego e permaneceu no reality por uma diferença mínima. Igualmente a votação foi acirrada entre Maycon, com 55,72% e Rodrigo, com 42,37% dos votos do público.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade