Cauê Fabiano aparece ‘formal’ e chama atenção no Mais Você

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta sexta-feira (22) do Mais Você, no momento em que aconteceu o G1 em 1 Minuto, boletim informativo, Louro José ficou impressionado com Cauê Fabiano, responsável por apresentar as notícias.

O jornalista, que costuma usar camisetas com frases e desenhos, estava vestido com roupa social, o que logo chamou atenção. “Você não é o Cauê”, brincou o papagaio. “Hoje você veio básico total. Elegantíssimo”, apontou Ana Maria Braga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ana Maria Braga faz piada sobre moscas no Mais Você

“Hoje é a ‘formo friday’, entendeu?”, ironizou o jornalista, causando risos. Vale lembrar que Fabiano também marca presença no Encontro com Fátima Bernardes para passar as informações do momento.

Leia também: Ana Maria Braga chega ‘atrasada’ no Mais Você: “Fui no supermercado”

Conhecida por ter bombado na infância, Duda Little fala sobre trabalho no Mais Você

Conhecida por ter feito vários trabalhos quando criança, entre eles o de repórter do Xou da Xuxa, atração que Xuxa Meneghel teve na extinta Manchete, Duda Esteves, que ficou apelidada como Duda Little, hoje é jornalista e editora-chefe do Mais Você.

“Guardo boas memórias daquela época. Eu demorei a entrar nas redes sociais, mas agora fiz um perfil no Instagram e recebo mensagens do público. As pessoas dizem que batizaram suas filhas de Maria Eduarda por minha causa e me mandam vídeos antigos”, contou a famosa à Patrícia Kogut.

Com relação ao relacionamento com Ana Maria Braga, a profissional foi só elogios à comunicadora. “A Ana é minha madrinha de casamento. É uma honra trabalhar com ela. Aprendi muito. É uma pessoa que entende tudo de televisão. Temos algo em comum que é a curiosidade. Às vezes, quando viajo de férias, fico perguntando tudo sobre o local e meu marido brinca: ‘Para, Ana Maria Braga’”, disse Duda, aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio