BBB19: Brothers coreografam música dos anos 2000 na Festa Moda

Publicado em 07/02/2019

Enquanto estavam dançando na Festa Moda os brothers foram surpreendidos por músicas dos anos 2000 no BBB19. Nessa madrugada de quinta-feira (07), os participantes dançaram ao som de Ragatanga, sucesso do grupo Rouge.

Leia também: BBB19: Rodrigo e Isabella pedem show de Ludmilla na casa

Ao ouvirem a música os brothers se “jogaram na pista” com a música animada que foi um grade hit no ano de 2002. Gabriela foi quem conduziu a famosa coreografia. Em determinada parte da canção cita o nome de Diego e os colegas fizeram piada com o brother. “Diego, você!”, brincaram com o colega de confinamento.

Confira: BBB19: Maycon questiona Elana: “Eu te desejo, você me deseja?”

Além do Pop, tocaram outros sucessos antigos como Macarena e Gangnam Style. Gabriela comemorou, “Continua assim DJ eu to amando”, comemorou. Em seguida os brothers dançaram outros hits famosos.

BBB19: Rodrigo e Isabella pedem show de Ludmilla na casa

Enquanto rolava a festa História da Moda, Rodrigo e Isabella comentaram que poderia ter um show da Ludmilla no BBB19. Até o memento os brothers não tiveram nenhum show no reality.

Famoso por levar cantores famosos nas festas, essa edição ainda não teve nenhum show. Enquanto tocava a música de sucesso da Ludmilla, Din Din Din, Rodrigo comentou: “Podia vir aqui, amo a Ludmilla”. A potiguar concordou “Iza ou Ludmilla”.

Com treze participantes na casa Isabella sentiu falta dos brothers que foram eliminados: “Tem pouca gente né, senti falta”, comentou. Rodrigo concordou com a sister. Em seguida mudaram de assunto e Maycon entrou na conversa.

A primeira e última visita que os brothers tiveram foi de Paulo Gustavo e Mônica Martelli. No dia de Cine BBB, os atores e protagonistas foram para conhecer os participantes e divulgar o filme Minha vida em Marte.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade