Band quer realizar mudanças na faixa matutina

Publicado em 01/02/2019

De olho na programação de 2019, a Band pretende fazer uma grande transformação na faixa matutina, investindo no jornalismo para tentar conseguir chamar atenção dos telespectadores e ter melhores resultados na audiência.

Leia: Band pretende lançar programa solo de Paola Carosella; saiba como será

Segundo o colunista Flávio Ricco, a ideia é colocar um novo telejornal das 6h às 7h, substituindo o Jornal Band News. Depois, seguir com a exibição do Café com Jornal, reforçando as notícias veiculadas na atração.

Saiba mais: Volta de reality de Erick Jacquin pode causar retirada do MasterChef Profissionais da programação da Band

Contudo, na sequência, iria ao ar uma versão matinal do Brasil Urgente, comandado por Joel Datena e com um conteúdo que seja além de informação policial, apostando também em prestação de serviço e outros assuntos.

Band resolve agir para conter possíveis polêmicas com os contratados; entenda

A saber, além das mudanças que estão sendo realizadas na programação da Band, os chefões da emissora resolveram agir para melhorar a imagem do veículo de comunicação e evitar possíveis polêmicas e desentendimentos.

Contudo, segundo o colunista Flávio Ricco, uma ordem foi dada no canal para que os contratados não exagerem nas brincadeiras e comentários que podem ser interpretados como inconvenientes.

Todavia, apresentadores como Renata Fan, Milton Neves e Neto já receberam o aviso. Vale lembrar que nos próximos meses, a empresa estreará uma nova edição de O Aprendiz, que terá influenciadores digitais como concorrentes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade