Apresentador do Globo Esporte CE pede demissão ao vivo: “Não abro mão do respeito e nem da dignidade”

Publicado em 16/02/2019

Na edição deste sábado (16) do Globo Esporte CE, versão do programa esportivo exibido pela TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará, o jornalista Kaio Cézar, que estava comandando o formato, resolveu pedir demissão no encerramento da atração.

“Bom pessoal, o Globo Esporte vai ficando por aqui, quero dizer que eu também fico, porque neste momento estou pedindo demissão do sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço, tchau”, disparou o profissional.

Leia também: Ivan Moré se emociona no Globo Esporte e revela para qual time torce

Na web, o o momento logo repercutiu. “Apresentador do Globo Esporte CE pediu demissão ao vivo. Coragem!”, comentou um internauta no Twitter. “Que treta doida foi essa no final do Globo Esporte? Repórter Kaio Cézar pedindo demissão ao vivo”, escreveu outro.

Leia também: Fernando Vannucci se manifesta após especial do Globo Esporte: “É só decepção mesmo”

Veja:

TV Globo exibirá jogo do Palmeiras pela primeira vez em 2019

Neste domingo (17), o Palmeiras jogará contra o Ferroviária às 17h e a TV Globoexibirá a partida. Será a primeira vez que o time paulista comandado por Luiz Felipe Scolari irá aparecer na tela da platinada neste ano.

Segundo o UOL, mesmo que o canal possua um acordo para exibir o Campeonato Paulista, o verdão não aceitou a oferta feita pela Globo para ter os direitos do Brasileirão e pay-per-view e fechou com o Esporte Interativo.

O clube defende que não aceitará valores diferentes do que foram fechados com Flamengo e Corinthians e segue no impasse com o veículo de comunicação. Uma previsão orçamentária já teria sido realizada sem contar com a verba do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade