Após Globo, Fábio Porchat vai ao SBT e grava atração da emissora; saiba detalhes

Publicado em 27/02/2019

O apresentador e humorista Fábio Porchat segue transitando pelas principais emissoras após fim das férias na TV. Ele que ainda esta semana esteve nos Estúdios Globo, onde gravou participação na nova temporada do Tamanho Família, de Márcio Garcia, na manhã desta quarta-feira (27) esteve no SBT.

Na emissora de Silvio Santos o artista gravou com Danilo Gentili o seu The Noite. A atração das madrugadas do SBT está em ritmo frenético de gravações para a sua temporada 2019. Ainda não há informações de quando irá ao ar a participação de Porchat. Porém, há grandes chances de ser já na estreia.

Leia também:  Globo é detonada na internet após afastamento de Fernando Rocha do Bem Estar: “Audácia”

Em um vídeo postado em suas redes sociais, o ex-Record aparece na portaria da emissora da Anhanguera. Em tom de brincadeira ele sai cantando ‘Ritmo de Festa’ e tentando entrar na emissora. Mas ele é impedido pelos seguranças. “Mas eu sou da GNT!!”, esbraveja ele. “Aii é que você não vai poder entrar mesmo!”, responde o segurança.

Tudo, é claro, não passa de mera brincadeira. Fábio Porchat deixou a Record TV em dezembro de 2018. Por lá ele apresentou o talk show, Programa do: Porchat. A atração dos finais de noite do canal teve duração de 2 anos. Muito se falou que o apresentador estaria indo para a Globo, onde apresentaria uma atração ao lado de Fernanda Gentil no lugar do Vídeo Show. História essa nunca concretizada.

Confira a postagem de Fábio Porchat:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade