Ao lado do filho, Otávio Mesquita grava participação em As Aventuras de Poliana

Publicado em 07/02/2019

Uma figura bastante conhecida do público do SBT – e da TV em geral – dará em breve o ar de sua graças nos capítulos da novela As Aventuras de Poliana. Estamos falando do apresentador Otávio Mesquita. Ele gravou recentemente uma participação na história escrita por Íris Abravanel, ao lado do filho, Pietro. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Na trama estrelada por Sophia Valverde, o animador de 59 anos interpreta um entomólogo chamado Otávio Mosquito. Ele entra na história depois que os pequenos e curiosos Mário (Theo Medon), Gael (Vinícius Siqueira), Benício (Kauan Siqueira) e Lorena (Pietra Quintela) fogem de casa seguindo uma encomenda destinada a um tal “sr. OM”.

Leia mais: SBT renova contrato com atores de Poliana; novela deve ficar no ar até 2020

Eles creem se tratar de algo potencialmente perigoso enviado ao Sr. Otto Monteiro Pendleton (Dalton Vigh). Algo natural, já que adoram espionar o milionário. No entanto, acabam se surpreendendo ao se depararem com o doutor Mosquito. Ele, aliás, possui as mesmas iniciais que o misterioso dono da companhia de games O11O.

A partir daí, eles acabam passando um tempo na casa do desconhecido, que tenta de todas as formas aproximá-los de seu filho Olavinho (Pietro Mesquita), um garoto inteligente, porém bastante tímido. As sequências com a participação de Otávio Mesquita estão previstas para irem ao ar no dia 20 de fevereiro em As Aventuras de Poliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade