Antonio Calloni será par de Gloria Pires no remake de Éramos Seis

Publicado em 05/02/2019

Grande sucesso da teledramaturgia brasileira, Éramos Seis ganhará um novo remake, dessa vez realizado pela TV Globo. A emissora definiu que Gloria Pires será a protagonista, e agora selecionou outro importante nome para o elenco.

Leia: Diretores de Éramos Seis querem Fábio Assunção no elenco

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Antonio Calloni fará par com Gloria. Recentemente o ator foi visto em O Sétimo Guardião e no ano passado, chamou atenção ao viver o doutor Roger Sadala na minissérie Assédio.

Saiba mais: Os 24 anos da versão do SBT para Éramos Seis, saudada como uma das melhores novelas da emissora

Vale lembrar que o folhetim estava previsto para ir ao ar somente em 2020. Entretanto, a platinada resolveu adiantar a produção na faixa das 18h, o que pode fazer com que alguns nomes do elenco tenham que deixar a novela por causa de outros trabalhos.

Globo pretende investir pesado no lançamento de novos atores

A saber, a ordem na Globo é abrir um grande espaço para o lançamento de novos atores, com um investimento pesado nesses talentos.

Segundo o colunista Flávio Ricco, essa linha deve ser seguida em todos os trabalhos futuros, das séries às novelas.

A começar, a próxima temporada de Malhação já desponta com a estreia de dois atores considerados verdadeiros “achados”. A novelinha teen, conhecida por lançar talentos, terá diversas caras novas em sua nova edição, que deve estrear ainda no primeiro semestre.

Contudo, do mesmo modo, as novelas que entrarão no ar também seguirão a mesma linha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade