Ana Maria Braga é pega de surpresa com o bloco Acorda, Menina no Mais Você

Publicado em 28/02/2019

Ana Maria Braga foi pega de surpresa na manhã desta quinta-feira (28), ao entrar no estúdio para apresentar o Mais Você. Ela foi recebida pelo bloco Acorda, Menina, homenagem de seus colegas de trabalho. Eles entraram na folia e até dançaram com a apresentadora antes do início da atração.

O nome do bloco que teve até camiseta personalizada, com o nome de um dos principais bordões da apresentadora, deixou Ana Maria feliz. “Pensa que Carnaval é só lá fora? Ganhamos um bloco, a minha equipe linda, todo mundo fantasiado no bloco da Ana. Adorei”, afirmou Ana.

Equipe do Mais Você se reuniu para o bloco Acorda Menina ReproduçãoTV Globo

Leia também: “Fui pego de surpresa, mas aceitei”, diz Pedro Vinicius sobre mudança de visual de seu personagem em Malhação

No Mais Você, Ana Maria Braga relembra carreira de Hebe: “Minha amiga e rainha eterna da TV”

Na manhã dessa sexta-feria (21) no Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga relembrou a carreira de Hebe Camargo. A apresentadora faria 90 anos no dia 8 de março. Hebe ganhou uma exposição interativa ‘Hebe Eterna’, que ficará em cartaz até dia 2 de junho. O evento ocupa dois andares do Farol Santander, em São Paulo.

Es a manhã bonita a mi ha grande amiga e rainha eterna da televisão brasileira faria 90 anos no dia da mulher. Ela, uma mulher espetacular, uma das maiores comunicadoras do nosso país, apresentadora, cantora, atriz, entrevistadora brilhante, comandou program,as de televisão dede 1955.

Leia também: Record TV divulga primeira chamada de Jezabel; macrossérie ganha ares de superprodução

Famosa por sua elegância, seus discursos, seu posicionamentos, sua forma carinhosa de receber seus convidados. Inesquecível essa mulher. Ana Maria, olhando as imagens, se emocionou ao falar de Nossa Senhora de Fátima que Hebe levou para sua casa.

“Com alegria de eu saber da exposição, apesar da saudade, pra quem teve a sorte e o prazer de viver comem ela”, disse a apresentadora passando o bastão para a repórter Mari Palma, que entrou com link diretamente da exposição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade