Vivendo um novo momento em sua carreira, Rafael Almeida relembra Malhação

Publicado em 07/01/2019

O ator Rafael Almeida vive um novo momento em sua carreira, mas não esquece os bons momentos do passado. Ele interpretou o Gustavo na temporada de 2007 em Malhação, onde fazia par romântico de Angelina, personagem da atriz Sophie Charlotte, o primeiro dela na TV.

Leia também: Rafael Almeida afirma ser muito crítico em relação aos seus trabalhos na TV

Atualmente ele concilia sua carreira entre Brasil e Estados Unidos, trabalhando com direção artística de videoclipes, filmes e eventos. Mas, não se esquece do carinho que tem por Malhação. “Tenho muitas recordações positivas de momentos lindos e de parceria e dedicação do elenco. Cada um do seu jeito, com a sua personalidade, com o seu talento. Somando forças e vivendo juntos uma grande experiência artística”, afirma Rafael.

Logo depois, Rafael falou sobre o aprendizado que teve em fazer parte da trama teen da TV Globo. “Existe uma responsabilidade enorme em integrar o elenco de um projeto como Malhação, pois é uma novela que faz parte da história da televisão brasileira. Sou muito grato! O melhor de trabalhar em Malhação não é o que se ganha por fora e sim por dentro. O aprendizado é gigante!”, revelou.

Leia também: Arlindo Lopes comemora sucesso em Malhação: “Queria que todo o ano fosse assim”

Quando perguntado sobre o contato com o elenco da trama, agora que mora em Orlando, Rafael revelou que qualquer contato fica apenas por redes sociais, mas que admira os ex-colegas de trabalho. “Tenho muito carinho por todos, acompanho pelas redes sociais e estou sempre torcendo pelo sucesso e felicidade do elenco! Estou morando nos EUA e a vida acaba dando uma afastada, mas a torcida, carinho e gratidão por cada um sempre existirá no meu coração!”, contou o rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade