Verão 90: Vanessa e Jerônimo se unem para destruir os Ferreira Lima

Publicado em 30/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) irá se envolver com Jerônimo/Rogê (Jesuíta Barbosa). Ela pensará que se trata de um herdeiro milionário, filho de um comendador riquíssimo. Mais tarde, porém, a jovem cairá do cavalo ao descobrir que o vilão é na verdade filho de Janaína (Dira Paes), que vende quentinhas em uma galeria em Copacabana.

Jerônimo, aliás, também se encantará por Vanessa, sem sequer passar por sua cabeça que ela não tem nem onde cair morta. Resumindo, um nasceu para o outro. “Tobé (Bernardo Marinho), quem é aquele cara ali com o Quinzão (Alexandre Borges)?”, indagará Vanessa ao amigo de Quinzinho (Caio Paduan), ao avistar Jerônimo/Rogê pela primeira vez.

Leia mais: Verão 90: Por causa de Herculano, Janaína fica desempregada: “Nunca mais aparece na minha frente”

“Rogê Guerreiro. Amigo de todo mundo, tá em todas. Veio representando um bambambã da Pop TV americana. Não é pro teu bico, Vanessinha”, dirá Tobé, ‘alimentando’ a malícia da mau caráter. Vanessa, é claro, imediatamente vai querer se aproximar de Jerônimo para tentar tirar proveito de sua vida glamourosa (que na verdade não existe).

Feitos um para o outro

“Sei como é… Sendo assim, melhor me apresentar logo: Rogê Guerreiro”, apresenta-se o vilão, já encantado pela moça. “Vanessa Dias. Acho que a gente já se viu por aí. Você não estava no réveillon em Búzios, na festa do Rafael Cuia?”, questionará a pilantra. Mas ele a cortará.

“Não, passei esse réveillon em Nova Iorque. Muita neve!”, acrescentará Jerônimo, mestre na arte de mentir. Eles sairão juntinhos da festa da Pop TV, dando início a partir daí a uma união de muitas tramoias e mentiras.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade