Verão 90: Raimundo contrata Otoniel para trabalhar no restaurante Baião de Dois

Publicado em 29/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Otoniel (Val Perré) presenciará Raimundo (Flávio Tolezani) ser assaltado por um pivete. Ele correrá atrás do bandido e conseguirá recuperar a carteira do empresário, com todo o dinheiro dentro. É a partir daí que Otoniel, o qual minutos antes terá pedido uma vaga de trabalho para o empresário, verá sua sorte mudar.

Na ocasião, Raimundo terá dito que o restaurante estava com o quadro de funcionários fechado. Mas, por sua honestidade, Otoniel ganhará uma vaga de garçom no Baião de Dois. “Homem rapaz! Quer dizer que você pegou o pivete, foi?”, dirá o empresário, impressionando com a honestidade do outro.

Leia mais: Verão 90: Janaína descobre que Herculano é casado

“Foi como eu falei pro senhor. Ele passou a carteira pra outro moleque, eu fui atrás e consegui recuperar. Eu só não devolvi ontem, porque o senhor tava na delegacia… E como a carteira tá cheia de dinheiro, achei melhor entregar na sua mão”, acrescentará o marido de Janice (Claudia Ohana).

“Otoniel, eu nem sei como te agradecer. Se você aceitar um agrado…”, sugere Raimundo, oferecendo-lhe algum dinheiro. Mas Otoniel não aceitará a gratificação. “Imagina! Por favor, guarde o seu dinheiro. Eu vou indo agora, seu Raimundo. Até mais”, dirá o pai de Diego (Sérgio Malheiros), já de saída.

Homem de valor

Raimundo, porém, chamará o novo ‘amigo’ de volta e o convidará para trabalhar com ele em seu restaurante. “Lacerda, vai ver se tem algum uniforme que fique bem no Otoniel”, pede o dono do restaurante a outro empregado. Homem, você não queria trabalhar? Então! Olhe como é que tá isso? Só posso lhe dar o emprego se for pra começar agora! Imediatamente!”, acrescentará Raimundo, deixando Otoniel completamente emocionado. O novo garçom, a partir de então, se tornará braço direito de Raimundo no restaurante Baião de Dois.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade