Verão 90: Mercedes culpa Gisela pelo fim de seu casamento com Herculano

Publicado em 30/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) culpará a sua filha, Gisela (Débora Nascimento), pelo fim de seu casamento com Herculano (Humberto Martins).

“Eu não te contei porque é a minha vida, o meu casamento!”, dirá Gigi, contando para sua mãe que Herculano pediu o divórcio. “Que você está deixando ir pelo ralo! Como faz com tudo!”, acrescentará a empresária, humilhando a [própria] filha.

Gisela relatará a mãe que não tem culpa do fim de sua união com o diretor de filme cult. “Eu não tenho culpa se o Herculano se apaixonou por outra mulher!”, acrescentará a jovem, se referindo à Janaína (Dira Paes).

Leia mais: Verão 90: Janaína diz para Janice que pretende esquecer Herculano

Briga & discussão

Mercedes dirá a filha que ela é uma mulher completamente louca  e que nunca será feliz. “Gisela, você é linda, rica… Se não fosse essa desvairada… Que homem ia fugir de você? É muita incompetência, viu! A criatura me nasce com esse rosto, com esse corpo, esse sobrenome e não segura nem um ex ator de pornochanchada!”, concluirá a matriarca da família Ferreira Lima, com frieza na fala.

Herculano chegará para amenizar a briga entre as duas. “Mercedes, esse não é o melhor lugar pra essa discussão. Gisela, não é melhor você ir pra casa? Eu posso te levar”, concluirá Herculano, tentando colocar ‘panos quentes’ na discussão entre mãe e filha.

Leia mais: Verão 90: Por causa de Herculano, Janaína fica desempregada: “Nunca mais aparece na minha frente”

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade