Verão 90: João acaba com golpe de Jerônimo e o desmascara para Quinzinho

Publicado em 30/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) irá desmascarar o seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), diante de Quinzinho (Caio Paduan), já que o malandro diz para o caçula da família Ferreira Lima que é filho de um comendador cheio de grana. O ex-Patotinha Mágica fará questão de colocar um ponto final na farsa do golpista.

“João?!!!”, exclamará Jerônimo, ao dar de cara com seu irmão caçula no Rio de Janeiro. Quinzinho ficará apreensivo com a coincidência entre eles. “Ué? Vocês se conhecem?”, indagará o filho de Quinzão (Alexandre Borges). Nesse momento, João não pensará duas vezes e irá humilhar o irmão mentiroso para o dono da Pop TV.

Leia mais: Verão 90: Por causa de Herculano, Janaína fica desempregada: “Nunca mais aparece na minha frente”

“Conta pra ele, Jerônimo. Conta quem eu sou. E aproveita pra contar quem você é na verdade”, pedirá o namorado de Manuzita (Isabelle Drummond), friamente. Quinzinho ficará curioso em relação à revelação de João. “Que papo é esse de quem você é na verdade? Do que que ele tá falando, Rogê? De onde vocês se conhecem?”, insiste o milionário.

Jerônimo, é claro, pedirá o irmão para ir embora. Mas ele falará toda a verdade para Quinzinho. “A gente é irmão, Quinzinho. Louco aqui só tem um! Louco, idiota… Um imbecil que não dá valor ao que tem, que vive inventando que é outra pessoa! Mente, rouba, engana… Você não vale nada, Jerônimo! Como você teve coragem de falar daquele jeito com a nossa mãe?”, esbraveja o genro (nada amado) de Lidiane (Cláudia Raia).

Fim da mentira

“Cara, então aquele papo de filho de diplomata…”, balbucia Quinzinho, mais perdido que cego em tiroteio. “Diplomata?! Nosso pai não parava em emprego nenhum! Se não fosse a mamãe – aquela que você botou pra correr hoje, Jerônimo – a gente tava ferrado! Nossa mãe deu duro pra nos sustentar, vendeu sanduíche na praia, trabalhou em pousada, cozinhou pra fora”, dirá o radialista, cheio de orgulho de Janaína (Dira Paes).

Quinzinho pedirá para Jerônimo sumir de sua frente. “Não me chama de irmão e some da minha casa! Eu já perdi tempo demais com você. Sai fora!”, relatará o empresário, já de saída. Jerônimo ficará desesperado com todo o incidente. “Eu vou acabar com você!”, promete Jerônimo ao irmão caçula, cheio de ódio em sua voz.

João, no entanto, deixa claro que não se arrepende do que fez. “Pra você aprender a nunca mais humilhar a minha mãe! Se não fosse ela te protegendo, Jerônimo, você já tava preso, ou até morto, sei lá… Eu espero que dessa vez ela tenha entendido quem você é de verdade”, finalizará o jovem, já de saída.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade