Substituta de O Sétimo Guardião, Dias Felizes terá duas cidades cenográficas

Publicado em 21/01/2019

A Globo está investindo alto nos preparativos de Dias Felizes, sua próxima novela das 21h. A trama de Walcyr Carrasco terá a dura missão de elevar os baixos índices do título atual da faixa, O Sétimo Guardião. A estreia está prevista para o mês de junho. Já as gravações devem começar a ocorrer a partir de abril.

A trama se desenrolará na cidade de São Paulo. No entanto, a ambientação da trama demandará a construção de duas cidades cenográficas pela equipe técnica. Uma delas reproduzirá o bairro do Bixiga, um dos mais tradicionais da capital paulista. É lá que a protagonista, Maria da Paz (Juliana Paes), mantém uma confeitaria e uma fábrica de bolos.

Leia mais: Saiba como será a trama de Dias Felizes, próxima novela das 21h da Globo

Já o segundo conglomerado terá a função de reproduzir as áreas mais nobres da cidade, onde se concentrarão os núcleos mais ricos. A família falida do mauricinho Régis (Reynaldo Gianecchini), um dos protagonistas do folhetim vindouro, pertencerá a essa ala. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Dias Felizes também conta em seu elenco com nomes como Marcos Palmeira, Caio Castro, Nathália Dill, Deborah Evelyn, Antonio Calloni, José de Abreu, Sérgio Guizé, Vera Holtz, Rosamaria Murtinho, Paolla Oliveira e Ágatha Moreira. Amora Mautner assina a direção. É sua primeira novela desde a mal-sucedida A Regra do Jogo (2015).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade