Simony fala sobre polêmica com ex no programa Fofocalizando: “Quem sai prejudicada nessa história sou eu e a Pyetra”

Publicado em 11/01/2019

A cantora Simony esteve ao vivo por telefone no programa Fofocalizando na tarde desta sexta-feira, onde falou sobre o áudio que vazou na internet onde xinga e faz ameaças ao seu ex, o jogador Diego Souza, pai da sua filha Pyetra, de 12 anos. O motivo de toda a confusão seria o valor da pensão, estipulado em R$ 300 pela justiça.

Leia também: Fabíola Reipert aparece de preto no Balanço Geral em homenagem a morte trágica do Vídeo Show

“Você vai passar vergonha, e quero que passe mesmo. Eu vou em todas as televisões e vou falar: ‘Ele é um safado, vagabundo. Quer que a filha dele estude em colégio público, pagando 300 reais de pensão?’. Eu vou recorrer de novo e vou até o inferno. Você não vai escapar. É isso que quer pagar? Então vai passar vergonha. Está avisada, viu, filha? Vou fazer seu pai passar vergonha”, diz Simony em um trecho do áudio divulgado.

No programa Fofocalizando do SBT, Simony ficou bastante brava e disse que não vai mais dar nenhuma entrevista falando sobre o assunto. Afinal, sua filha está sendo prejudicada e só tem 12 anos. “Quem sai prejudicada nessa história sou eu e a Pyetra, porque ela é uma criança e está sendo exposta.”, disse Simony, que afirmou que o ex está tentando se aproveitar da situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade