Rita Guedes fala sobre quinta participação em Malhação

Publicado em 28/01/2019

Depois de cinco anos longe das novelas da TV Globo, a atriz Rita Guedes fez uma participação em Malhação: Vidas Brasileiras, onde interpretou a personagem Valéria Porto. “Eu acho que nessa profissão a gente sempre aprende. Malhação eu tenho um carinho enorme porque já fiz algumas participações e adorei fazer”, afirmou a atriz em entrevista ao TV Fama.

Leia também: Malhação: Gabriela revela segredo que mudará a vida de seus filhos

A última novela de Rita na Globo havia sido Flor do Caribe, que foi ao ar em 2012. “Essa turma agora foi ótima. Adorei fazer a mãe de um personagem que estava em conflito”, revelou a atriz sobre atuar com o elenco jovem de Malhação. Antes disso, ela esteve fora do Brasil, mas logo em seu retorno participou do 1 Contra Todos, na Fox.

Existiam especulações sobre problemas entre a atriz e o autor Walcyr Carrasco, desde a época da novela Alma Gêmea, mas Rita também colocou um ponto final. “Não, isso é passado. Isso não existe. A gente nem lembra mais. Temos um carinho muito grande um pelo outro, eu conheço o Walcyr antes da tevê. Eu sou muito fã do trabalho dele e sei que ele tem um carinho muito grande por mim. Isso já é passado”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade