Nova temporada de Malhação lançará novos talentos

Publicado em 30/01/2019

Já é de praxe em Malhação o lançamento de novos atores a cada nova temporada. E, na história que vem por aí a partir de abril, substituindo a atual Vidas Brasileiras, não será diferente. A subintitulada Toda Forma de Amar contará com um total de 19 estreantes somente em seu elenco fixo. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Eles foram selecionados a partir de um projeto da direção. Projeto este que reuniu cerca de 500 jovens sem experiência prévia como atores de TV. E, depois, os submeteu a um processo de preparação artística, um mês depois antes dos testes oficiais. Os que se saíram melhor nessas provas foram escalados para papéis permanentes.

Leia mais: Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral, estará em Malhação: Toda Forma de Amar

Os demais, porém, não ficarão a ver navios. Boa parte deles será reaproveitado em participações especiais na própria Malhação. Alguns, inclusive, poderão até realizar testes de elenco para outras produções da “vênus platinada”. Embora não tenha participado desse processo, Giulia Bertolli, filha da atriz Lília Cabral, também foi convidada para debutar na saga vindoura.

Malhação: Toda Forma de Amar é escrita por Emanuel Jacobina, autor das prévias Seu Lugar no MundoPro Dia Nascer Feliz. Integram o elenco nomes como Paloma Duarte, Rosanne Mulholland, Henri Castelli, Roberto Bomtempo, Mariana Santos, Joaquim Lopes, Gabriela Mustafá e Giovanna Ríspoli. A direção artística será de Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade