No Domingão do Faustão, Fabiana Karla conta história inusitada em bastidores de novela: “Estava nervosa porque ia ter que morder a bunda de Marcelo Serrado”

Publicado em 06/01/2019

No Domingão do Faustão deste domingo (06), o apresentador recebeu um time de estrelas da Globo para a pizza do Faustão. Iniciaram-se assim as comemorações pelos 30 anos da atração. Entre os convidados estava Fabiana Karla, que reviu suas inúmeras participações no programa inclusive como repórter.

“Primeiro eu vejo um pouco da minha vida contada nesse programa. Sou muito grata à você, sempre repito isso e não vou me cansar nunca. Fiquei conhecida como Fabiana Karla, não como meus personagens. Não como Lucicreide, não como Doutora Lorca, não como Gislaine porque você me chamava pelo meu nome. Me deu a oportunidade de fazer o primeiro Dança [dos Famosos]. Tudo o que eu fiz foi com muita entrega e agradeço muito a todos esses momentos. Me deixo à disposição sempre porque é uma alegria estar aqui com vocês a qualquer momento”.

Leia também: Bumblebee | Com estreia na China, filme supera Aquaman na bilheteria internacional do fim de semana

Fabiana Karla ainda recebeu os elogios de Juliana Paes, que disse que ela é uma “artista de verdade”, porque se despe de qualquer vaidade em nome do personagem, ou do que for necessário fazer. Faustão disse que seria impossível trabalhar em uma novela em que estivessem presentes Marcelo Serrado e Fabiana Karla. O ator então contou que eles estiveram juntos em Gabriela (2012).

História de Bastidores

“Quando a cena acabava a gente ficava procurando as comidas da cena para comer. Perguntávamos para o pessoal da arte, e estava só a Fabiana numa portinha lá atrás comendo”, disse Marcelo que foi rebatido pela atriz. “É mentira! Ele roubava e dizia que ela eu. Vou contar uma história. Eu tinha que fazer uma cena que precisava morder uma determinada parte do corpo de Marcelo e depois a cama desarmava comigo e com ele. Eu já estava nervosa porque ia ter que morder a bunda de Marcelo Serrado, constrangido, porque os outros atores beijam na boca, a gente vai morder bunda. Na hora do ensaio, Marcelo pulou na cama, e ela desarmou nos meus pés. Eu não dava uma palavra. Quase estourou meu dedo. Fiquei louca. A gente se aperreava eu e ele, era uma danação”, contou ela aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade