Nesta terça-feira (15), estreia a nova temporada do ‘BBB19’

Publicado em 15/01/2019

O BBB19, estreia na noite desta terça-feira (15), tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Leia também: BBB19: Tiago Leifert mostra detalhes sobre a nova casa do reality

São dezessete novos moradores que irão passar pela experiência do confinamento e tem um sonho em comum: ficar o maior tempo possível na casa mais vigiada do Brasil em busca de R$: 1,5 milhão.

O apresentador Tiago Leifert contou que sua expectativa para o início do ‘BBB 19’ é enorme. “Demora demais para começar!”, brinca. “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras, apesar de alguns terem faixas etárias próximas. É difícil prever, por exemplo, quem vai se aliar a quem. Estou curioso para ver como vai ser a primeira dinâmica e como eles vão se organizar”, fala o apresentador.

Tiago diz ainda que dá trabalho fazer o BBB. “É preciso prestar muita atenção ao que os participantes dizem e ao comportamento de cada um deles, conhece-los profundamente dentro do jogo. E isso requer tempo e atenção. É um processo muito ativo meu e de toda a equipe que faz o BBB. Algo que, durante os 90 dias em que o programa está no ar, toma 100% das nossas vidas”, fala.

ConfiraFamília de Elana irá fazer carreata no dia da estreia do programa

“Eu não vou mentir, fiquei triste e decepcionado”, diz Fábio sobre a sua desclassificação

O ex-participante do BBB19Fábio, que foi desclassificado três dias antes da estreia do programa, se pronunciou na tarde desta segunda-feira (14), através de um vídeo em seu twitter pessoal.

Fábio falou que ficou triste, e confirmou que é patrocinado por uma marca, o que é proibido pelas regras do programa, mas que irá continuar fazendo o que ama, que é lutar.

“Eu tinha um contrato vigente, e eu acabei não informando a emissora porque foi tudo em cima da hora. E infelizmente isso gerou a minha eliminação. Não vou mentir, fiquei triste e decepcionado por não ter continuado no programa, porque eu realmente achava que poderia chegar na final”, disse o lutador.

Após especulações, Fábio saiu em defesa de sua patrocinadora. “Tem muitas especulações, mas a minha patrocinadora não tem culpa de nada. Ele, inclusive, foi quem mais me ajudou nesse processo, do começo, meio e fim”.

Para finalizar o comunicado, Fábio contou o que irá fazer após ser desclassificado. “Bola para frente, vida que segue. Eu tenho que fazer a coisa que eu mais amo na vida, que é o jiu jitsu e semana que vem eu já tenho campeonato. Vou focar nos meus treinos”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade