Marcão do Povo alfineta Dudu Camargo ao vivo: “O cara não para de falar”

Publicado em 30/01/2019

Na edição desta quarta-feira (30) do Primeiro Impacto, telejornal apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo no SBT, um climão aconteceu no momento em que Dudu se despedia para entregar o comando da atração para Marcão.

Leia: No SBT, há torcida para que Record contrate Dudu Camargo e Marcão do Povo, diz colunista

“A você que me acompanhou do outro lado da telinha, meu muito obrigado por sua audiência, preferência e companhia. Amanhã eu estou de volta às 6h da manhã, pedindo que Deus te abençoe, te guarde e te proteja, ilumine o seu caminho e que a sua quarta-feira seja feliz e abençoada e maravilhosa. Em nome do senhor Jesus. 8h30. Marcão, bom dia!”, disse rapidamente Camargo.

Saiba mais: Marcão do Povo e Dudu Camargo se negam a tirar férias no SBT por causa de rivalidade, diz colunista; emissora se manifesta

“Eu achei que você ia continuar aí né, porque 8h30 e o cara não para de falar. Tá parecendo o Madruga aqui. 8h30 e o cara não para de falar. Voltamos com todos os detalhes… Bom dia, Dudu, bom dia Brasil, bom dia a todos”, alfinetou surpreendentemente Marcão.

Vale lembrar que a imprensa já divulgou diversas notícias sobre a inimizade da dupla, mas ambos sempre negaram qualquer tipo de atrito.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade