Larissa Manoela e João Guilherme se beijam em trama de As Aventuras de Poliana; veja

Publicado em 12/01/2019

A personagem Mirela (Larissa Manoela), finalmente, vai fazer com que Luca (João Guilherme) lhe dê atenção. Nos próximos capítulos, um beijo acontecerá e deixará a mocinha feliz. Para quem não se lembra, o youtuber não dava bola para ela, enquanto a garota já demonstrava estar apaixonada por ele.

No entanto, chama a atenção o fato de que ambos já namoraram na vida real. Sim, eles tiveram um relacionamento por mais de um ano e terminaram bem, sem mágoas. “Não é um problema, é tranquilo. Ele é um colega de trabalho como todos os outros. Permanece o respeito, a educação que cada um tem e a harmonia. Somos profissionais”, disse Larissa Manoela ao jornal Extra.

Veja também: Grace invade casarão de Júlia e pergunta sobre portal a Guardiã, em Espelho da Vida, na Globo

Quando os dois apareceram no elenco da novela, logo se imaginou que uma saia justa poderia acontecer. Mas, aparentemente, eles são mesmo bem profissionais, e fizeram a fila anda. Há cerca de um ano Larissa Manoela iniciou um namoro com Leo Cidade e João Guilherme tem como namorada Jade Picon.

Ainda sobre o personagem de Larissa Manoela

Nada de #Lurela. Os internautas não querem Mirela e Luca juntos na novela As Aventuras de Poliana. Para muitos fãs da novela infantil do SBT, a autora Íris Abravanel está forçando a barra ao juntar os personagens. O fato é que, na trama, Mirela e Luca não tem muita química. O jovem, aliás, sempre esnobou a garota que desde sempre se mostrou admiradora de sua popularidade. Agora, porém, os dois vivem em total implicância e Luca começa a ver Mirela com outros olhos.

Entretanto, a maior torcida é para que Mirela fique com Vini (Vincenzo Richy), o patinho feio da trama, que sempre esteve ao lado da menina. Além disso, ele até já tentou se declarar para ela, mas Mirela recusou receber um buquê de flores de seu admirador. Para a mocinha, Vini é boa gente, mas é muito feio. Todavia, o personagem deve passar por uma transformação nos próximos capítulos da novela, surpreendendo a todos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade