Jesus: Petronius pede Maria Madalena em casamento

Publicado em 22/01/2019

Na novela Jesus, Petronius (Fernando Pavão) não conseguiu esquecer Maria Madalena (Day Mesquita) depois que ela decidiu seguir o Messias. O centurião romano reencontrará  a mulher amada nos corredores do palácio.

Leia também: Oscar 2019 | Bradley Cooper não queria papel em Nasce Uma Estrela que rendeu indicação de Melhor Ator

Eles conversam sobre Jesus (Dudu Azevedo) e ela nega ter algum envolvimento com o Filho de Deus. Petronius então decide abrir seu coração e pede Maria Madalena em casamento. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 23 de janeiro, a partir das 20h45.

Petronius (Fernando Pavão) e Maria Madalena (Day Mesquita) em Jesus
Petronius Fernando Pavão e Maria Madalena Day Mesquita em Jesus Divulgação Record TV

Jesus: Messias salva mulher adúltera de apedrejamento

Na próxima terça-feira (22), a novela Jesus exibirá mais um momento marcante do Messias na terra: a salvação da mulher adúltera. A trama, escrita por Paula Richard, começa na faixa das 20h45, na Record TV. Confira detalhes a seguir:

Simão Fariseu (Rafael Sardão) descobre que Laila (Manuela do Monte) está o traindo com seu amigo Jairo (Felipe Cunha). Decepcionado e furioso, ele arrasta a esposa pelos cabelos e conta para todos que ela o traiu. Caifás (Eucir de Souza) decide levá-la até Jesus (Dudu Azevedo) para ver o que Ele fará diante de uma mulher adúltera. Asisa (Ana Paula Tabalipa) se desespera ao ver sua irmã sendo arrastada pelo cunhado.

O Messias então diz a famosa frase: “Aquele entre vocês que nunca tiver pecado, que atire a primeira pedra”. As pessoas presentes, inclusive Simão Fariseu, lembram-se de seus pecados e desistem de apedrejar Laila.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade