Irmão de Sonia Abrão dispara contra Marcão do Povo: “Ridículo”

Publicado em 31/01/2019

Nesta quinta-feira (31), Elias Abrão, diretor da Rede TV! e irmão da apresentadora Sonia Abrão, resolveu usar a web para criticar Marcão do Povo, jornalista que comanda o Primeiro Impacto no SBT.

Leia: Repórter do Primeiro Impacto sofre com ventania forte e link é interrompido

O profissional não gostou da forma como o apresentador cobria a tragédia de Brumadinho (MG). “Ridículo este tal de Marcão do Povo, fazendo gracinha em cima das imagens de Brumadinho. Lamentável. Fui. Chega por hoje. Lamentável”, disparou Elias.

Saiba mais: No SBT, há torcida para que Record contrate Dudu Camargo e Marcão do Povo, diz colunista

Vale lembrar que nesta quarta-feira (30), Marcão soltou uma indireta ao vivo para Duda Camargo, que comanda a primeira parte do matinal. “Eu achei que você ia continuar aí né, porque 8h30 e o cara não para de falar. Tá parecendo o Madruga aqui. 8h30 e o cara não para de falar”, declarou o jornalista.

Veja:

Marcão do Povo e Dudu Camargo se negam a tirar férias no SBT por causa de rivalidade, diz colunista; emissora se manifesta

Responsáveis por dividir a apresentação do Primeiro Impacto nas manhãs do SBT, Dudu Camargo e Marcão do Povo vivem um verdadeiro impasse nos bastidores da emissora de Silvio Santos.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, os famosos não são amigos e se recusam a sair de férias ou não trabalhar nos feriados por medo de um acabar obtendo um resultado melhor na audiência ao substituir o outro e colocar assim em risco o próprio emprego.

A área de Recursos Humanos do canal estaria penando por causa das negativas dos profissionais em tirar um período de descanso. Nem no Natal e no Ano Novo os comunicadores estão interessados em sair do posto.

Em resposta ao Observatório da Televisão, a assessoria do veículo de comunicação negou a polêmica e declarou que Marcão e Dudu sairão de férias em esquema de revezamento em 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade