História criada por Benedito Ruy Barbosa em 2012 para a Globo pode sair do papel

Publicado em 30/01/2019

Longe da TV desde que esteve envolvido com Velho Chico (2016), Benedito Ruy Barbosa retomou um trabalho que foi criado em 2012 para a Globo, mas que havia sido engavetado pelo veículo de comunicação.

Leia: Benedito Ruy Barbosa comenta guerra judicial contra Silvio Santos: “Tem que pagar”

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a platina pediu para que o escritor retome o desenvolvimento de O Cerco, história que deve virar uma série e que é ambientada no sertão do Nordeste, região onde Lampião faleceu.

Saiba mais: Neto de Benedito Ruy Barbosa não tem contrato renovado com a Globo

Em 2017, Benedito renovou contrato com a empresa por longo prazo. Antes da trama das 21h, os últimos trabalhos do novelista foram: Meu Pedacinho de Chão (2014), Paraíso (2009), Sinha Moça (2006) e Cabocla (2004).

Fábio Assunção e Mariana Lima serão um casal em nova série da Globo

A saber, após ter vivido o coronel Ramiro na supersérie Onde Nascem os Fortes(2018), Fábio Assunção foi escalado para um novo trabalho dos autores George Moura e Sergio Goldenberg.

O famoso será par romântico de Mariana Lima em Onde Está Meu Coração, seriado que terá Luisa Lima na direção, informou Patrícia Kogut. As gravações devem começar no meio do ano, entretanto, ainda não possui data de estreia.

Vale lembrar que Fábio e Marina foram um casal em O Rei do Gado (1996), novela de Benedito Ruy Barbosa. O último trabalho de Lima foi como Glória, de Assédio (2018), produção da Globoplay.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade