Felipe Silcler será Zumbi na novela Topíssima da Record TV

Publicado em 17/01/2019

O elenco de Topíssima, novela da Record TV escrita por Cristianne Fridmann, está recebendo novos nomes. Felipe Silcler que foi um sucesso com o personagem Libério em Novo Mundo, da TV Globo, fechou com a Record e fará parte do elenco da trama. Ele será Zumbi, estudante de Medicina, morador de uma república.

Leia também: Flávio Galvão e Eduardo Lago estarão em Topíssima e Jezabel, novas produções da Record TV

A princípio, pelo fato de virar várias noites sem dormir, para conciliar os estudos com a vida de balada, ele recebe o apelido de Zumbi. A estreia está marcada para maio de 2019, substituindo a reprise de A Terra Prometida. A protagonista da novela será Camila Rodrigues, que viverá Sophia, uma mulher rica e bem sucedida que se apaixona por um rapaz pobre e humilde, Antonio, vivido por Felipe Cunha.

Sophia e Antônio se conhecem e, por mais diferentes que sejam, acabam se apaixonando um pelo outro. Primeiramente a relação pega fogo, com muitas divergências. Até que o ódio acaba virando amor. Entretanto, para ficarem juntos, terão que sobreviver às diferenças e às discussões que protagonizam. Rudi Lagemman é o diretor responsável e Cristiane Cardoso, fiha de Edir Macedo é a supervisora da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade