Fabíola Reipert aparece de preto no Balanço Geral e internautas sugerem homenagem ao fim do Vídeo Show

Publicado em 11/01/2019

Na tarde desta sexta-feira (11) a Record TV levou pro ar mais uma edição do Balanço Geral. E no quadro A Hora da Venenosa, a jornalista e apresentadora Fabíola Reipert apareceu vestida com uma camiseta de cor preta, da banda inglesa Joy Division. Até ai, tudo bem, mas nas redes sociais os internautas não perdoaram.

Veja também: Ana Furtado lamenta o fim do Vídeo Show, “Inesquecível e que já deixa muita saudade”

No twitter começaram a dizer que se tratava de uma singela homenagem de Fabíola a morte trágica do Vídeo Show. Nas brincadeiras da internet, a venenosa foi apontada como a “responsável” pelo fim da atração da Rede Globo, já que o seu quadro segue como líder de audiência no horário. De acordo com a assessoria do canal, Fabíola sempre usa preto -normal. Segundo dados do ibope, A Hora da Venenosa registrou média de 7,1 nesta sexta-feira (11).

Confira os comentários dos internautas:

Reprodução: Twitter
Reprodução Twitter

Reprodução: Twitter

Reprodução: Twitter
Reprodução Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução Twitter

Rede Globo toma decisão sobre equipe de produção do Vídeo Show após o fim da atração; saiba detalhes

Na próxima sexta-feira (11) a Rede Globo coloca um fim definitivo no vespertino, Vídeo Show. A atração sai do ar após 35 anos na grade do canal e pegando muitos de surpresa. Mas toda sua produção foi tranquilizada pela diretoria da emissora.

Ninguém da produção do Vídeo Show será demitido. Um diretor afirmou que todos da equipe serão realocados para outras produções. Ainda não há informações se eles poderão integrar o time de produção do possível programa de Fernanda Gentil e Fábio Porchat no canal.

O Vídeo Show sai do ar com Sophia Abrahão e Joaquim Lopes na apresentação. Muitos dos que passam pelo comando do programa já se manifestaram na internet. Entre eles estão Miguel Falabella e Cissa Guimarães, que agradeceram a oportunidade e ressaltaram a importância do programa para a TV brasileira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade