Ex-Malhação, Dill Costa vive nos EUA e declara sentir falta do Brasil

Publicado em 21/01/2019

Conhecida por ter interpretado a Candelária nas três primeiras temporadas de Malhação, Dill Costa mora em Chicago, nos Estados Unidos, desde 2003, onde trabalha como professora de dança e realiza espetáculos que contam com a cultura brasileira como inspiração.

Leia: Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral, estará em Malhação: Toda Forma de Amar

“No ano passado, fizemos um espetáculo chamado The Heartbeat of Brazil, que criei como uma pequena homenagem a Elza Soares, uma referência para mim. Nele, canto, danço e interpreto uma personagem. A ideia é retomar as apresentações em 2019”, contou a estrela à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Eternizado na pele de Bodão, em Malhação, ator Bernardo Mendes retorna às novelas da Globo

A famosa organiza ainda há alguns anos durante o Carnaval, excursões com seus alunos para o Rio. ” É uma experiência fantástica, já que eles passam o ano inteiro aprendendo a dança, o idioma e a cultura brasileira. Este ano, iremos com um grupo de 14 pessoas”, detalhou a artista.

Com relação ao Brasil, a atriz declarou sentir falta de atuar na TV e no teatro. “É muito dolorido e difícil para mim preencher essa lacuna. Sinto falta também da relação calorosa com as pessoas no Brasil. De poder ligar para um amigo e encontrá-lo para tomar uma cerveja. Mas vim para os Estados Unidos por amor. Nos casamos no Brasil e vivemos um tempo no país, mas chegou um momento em que meu marido precisou voltar”, explicou Dill, que garantiu ainda ser reconhecida.

“Isso é muito bom, aquece o meu coração. As pessoas lembram do meu trabalho na Malhação e em ‘Coração de Estudante (2002) e acabam associando à infância ou à juventude delas. Sou tratada sempre com muito carinho”, concluiu Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade