Espelho da Vida: Margot entra em desespero após ouvir conversa de Cris e Hugo

Publicado em 10/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) e Hugo (Cadu Libonati) estão firmes na busca pelo filho de Margot (Irene Ravache). A princípio, eles estão fazendo tudo escondido de da mãe do rapaz, já para evitar qualquer problema. Inicialmente, o maior interesse de Cris em encontrar o rapaz, era para descobrir se ele era Danilo (Rafael Cardoso) na vida passada.

Leia também: Isabel revela para Alain que viu Cris dentro do casarão de Julia

Logo depois de muita pesquisa, eles resolvem contratar um investigador para fazer um retrato falado do rapaz, que atualmente deveria ter cerca de 40 anos de idade. Hugo acabará descobrindo que Pedro (o filho de Margot) estava morando em Portugal. Posteriormente a descoberta, ele irá encontrar Cris na casa de Margot, para conversar.

Cris ficará bastante animada ao saber que Hugo tem novidades sobre o paradeiro de Pedro, e logo começará a fazer várias perguntas. Ele conta que encontrou o paradeiro do filho de Margot, avisa que as notícias não são boas. Mas eles nem imaginam que Margot está ouvindo tudo. “O Eduardo, o filho da Margot, morreu e está enterrado em Portugal.”, dirá Hugo. Logo depois que termina a frase, eles escutam um grito. “Não! Não!”, grita Margot, que ouviu tudo e fica desesperada com a possibilidade de ter perdido o filho para sempre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade