Emílio Dantas refaz no Encontro foto do passado com amigos

Publicado em 17/01/2019

Longe das novelas desde que viveu o Beto Falcão de Segundo Sol (2018), Emílio Dantas participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (17) e foi surpreendido pelo formato, que exibiu uma foto da sua adolescência.

Leia: Paródia interpretada por Marcelo Adnet no Encontro vira assunto na web

No registro, o famoso posava ao lado de Evellyn Castro e Felipe, amigos com quem mantém contato até hoje. Enquanto falava sobre o passado, o artista foi surpreendido pela entrada dos colegas no palco do matinal.

Saiba mais: Revivendo os anos 90 para divulgar nova novela, Encontro anuncia promoção que o público deve enviar cartas

“Corrigindo: isso aí não foi em 2010 não. Foi em 2003, 2004”, disse Felipe. De repente, Emílio sugeriu para que eles refizessem a imagem, o que foi aceito. “Ficou ótimo. Adorei”, avaliou Fátima.

Veja:

Foto do passado de Emilio Dantas e imagem tirada no Encontro
Foto do passado de Emílio Dantas e imagem tirada no Encontro ReproduçãoTV Globo

Após Segundo Sol, Emílio Dantas estará em Nos Tempos do Imperador

Prevista para ir ao ar em outubro, Nos Tempos do Imperador, novela das seis da TV Globo, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, está caminhando para seus ajustes finais. O folhetim é dos mesmos roteiristas de Novo Mundo e tem sido considerada como uma continuação, inclusive veremos personagens já conhecidos. A princípio, Vivianne Pasmanter e Guilherme Paiva, que viveram os golpistas Germana e Licurgo, serão vistos envelhecidos na novela.

Segundo o jornalista Fefito, da Jovem Pan, Emílio Dantas está confirmado em Nos Tempos do Imperador. Ele será Dom Pedro II, um dos protagonistas da trama. Emílio esteve recentemente em Segundo Sol, onde interpretou o cantor de axé Beto Falcão. Também já confirmados na novela estão Michel Gomes, Gabriela Medvedovski, Mariana Ximenes e Andreia Horta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade